RESUMO DA SEMANA: Pedro contrata homem para matar Minha Flor

Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana na trama

Pedro comunica Paulo Roberto sobre plano para matar Minha Flor

Pedro comunica Paulo Roberto sobre plano para matar Minha Flor

Reprodução/RecordTV

#Topíssima105

Sophia e Antonio sofreram um acidente de helicóptero durante ida à São Paulo, mas o piloto não sobreviveu à queda. Eles caíram no meio da mata fechada e, por ordem de Lara, o plano de voo não foi registrado.
Lara e Mariinha se desesperam ao saber do acidente e tentam buscar informações. Enquanto isso, Paulo Roberto debocha da situação e deixa claro que torce para que eles estejam mortos. 

#Topíssima106

Sem plano de voo, Sophia, Antonio e o enfermeiro da clínica psiquiátrica temem passar muito tempo na floresta. O casal discute logo após a queda e Antonio chega a colocar a culpa pelo acidente em Sophia. 
Eles se preparam para passar a primeira noite no local e Antonio tenta fazer uma fogueira. Sophia tenta ajudá-lo, mas acaba apagando a chama por completo.
No Rio de Janeiro, Bruno descobre que Edison está tentando enganá-lo e pede para ele escolher de qual lado do jogo vai ficar. Em seguida, Bruno vai até a casa de Paulo Roberto e tenta fazê-lo confessar seus crimes. PR debocha da atitude do cozinheiro e acaba sendo agredido. 

#Topíssima107

Sophia jura ter visto uma onça na floresta e sofre ao encarar a primeira noite no local. Enquanto isso, Andrea chora pensando que pode ter perdido sua irmã para sempre. Tina tenta acalmá-la, quando Dagoberto chega à suíte na tentativa de mostrar seu apoio e se aproximar da filha.
Bruno decide poupar a vida de Paulo Roberto e faz um pedido misterioso. Ele hesita, mas temendo ser entregue à polícia, acaba aceitando cumprir a ordem. 
Após deixar a casa do vilão, Bruno visita Mariinha e sua família para mostrar seu apoio. Ele conversa com Fernando e tenta arrancar informações sobre o trabalho na peixaria, mas ele desconversa.

#Topíssima108

Sophia sofre ao passar sua primeira noite na floresta sem alimento. Ela chega a sonhar que Antonio é um homem das cavernas que rouba sua comida e a puxa pelos cabelos.
Enquanto isso, Edevaldo estraga sua surpresa para Inês e passa mal durante comemoração do aniversário de casamento. Ele fica embriagado e acorda com ressaca no hotel de Sophia.
Graça conversa com Pedro sobre as escutas na república e informa que Mão de Vaca não desistiu de investigar Edison e a veludo azul. O policial fica furioso e diz que vai falar com ele.

#Topíssima109

Após horas sem comer, Sophia volta a sonhar com comida. Antonio sai para procurar alimento e oferece larvas para ela e o enfermeiro. A moça recusa e passa mal ao vê-los comendo os bichos
No Rio de Janeiro, Andrea pede para Dagoberto buscá-la na casa de Lara. A menina vai dormir na república e resolve levar Lady Loren escondida em sua bolsa. Lara fica desesperada ao perceber que a cadelinha sumiu e pede para Yasmim ajudá-la nas buscas.
Enquanto isso, Pedro se irrita com a insistência de Mão de Vaca em investigar a veludo azul e inicia seu plano para matar Minha Flor. A moça é perseguida enquanto deixa a faculdade de bicicleta.

Topíssima é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 19h50.