Topíssima RESUMO DA SEMANA: Pedro invade hotel e ameaça matar Sophia 

RESUMO DA SEMANA: Pedro invade hotel e ameaça matar Sophia 

Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana em Topíssima

RESUMO DA SEMANA: Pedro invade hotel e ameaça matar Sophia

Pedro invade suíte e faz Sophia refém

Pedro invade suíte e faz Sophia refém

Blad Meneghel/Record TV

#Topíssima135

Gabriela descobre que Paulo Roberto é um dos chefes do tráfico da veludo azul e decide contar a Rafael. Apesar das desconfianças de todos, ele fica decepcionado com a verdade e vai até sua casa tirar satisfações com seu pai.
Enquanto discutem sobre as provas de Bruno, Taylor aparece e ameaça atirar no jovem, temendo que ele os denuncie à polícia. Para proteger o filho, Paulo Roberto discute e agride o comparsa. 
No Vidigal, Edevaldo cumpre ordem de André e prende Bruno por ocultar provas contra os traficantes. O policial se recusa algemar o advogado para não levantar suspeitas e leva até a delegacia.

#Topíssima136

Durante briga, Paulo Roberto acaba atirando e matando Taylor na frente de Rafael. Ele tenta fugir após o crime, mas fica desacordado com um golpe de Rafael.
Antonio e André chegam logo em seguida e o vilão é levado para a delegacia. Além da morte do químico, ele responderá pelo tráfico da veludo azul. Ele fica surpreso ao saber que a polícia conseguiu o dossiê de Bruno!
Sophia encontra Bruno nas celas da delegacia e se diz decepcionada com suas atitudes e traição. Ele pede perdão pelas mentiras, mas a moça critica o advogado por ter magoado seus amigos.  

#Topíssima137

Sophia fica surpresa ao encontrar Paulo Roberto algemado na delegacia e o agride por ter sido acusada de tráfico de drogas. André anuncia que ela poderá cumprir pena provisória em sua suíte.
Dr. Alexandre atende ao chamado de Paulo Roberto, mas se recusa a fazer sua defesa. Ele revela todo seu desprezo pelo vilão e torce para que ele permaneça na cadeia. 
No hotel, Sophia passa um trote em Andrea para avisar que foi liberada por André. A menina fica feliz e vai, imediatamente, ao encontro da irmã acompanhada de Carlos. 
Mão de Vaca fica abalado após descobrir a verdade sobre Pedro e desabafa com Sem Noção. Ele chora por ter acreditado em seu pai e teme que todos o ignorem por ser filho de um criminoso.  

#Topíssima138

Madalena estranha comportamento de Fernando e descobre que sua amizade com Andrea acabou. Ela fica impressionada com o motivo da briga, elogia Andrea e se oferece para falar com a menina
Inês encontra Pedro deixando o Vidigal e revela que Sophia foi solta por André. Ele tenta disfarçar seu nervosismo e conseguir mais informações sobre a situação. 
Preocupado, Pedro vai ao hotel de Sophia para descobrir o que está acontecendo. Ele se prepara para entrar armado na suíte da empresária, onde Edevaldo faz a segurança.

#Topíssima139

Rebeca continua triste com o desaparecimento de Trombada. Zumbi tenta acalmá-la e afirma que o cãozinho vai voltar para ela. Ao retornam para casa, ela acaba vendo o bichinho de logo e corre ao seu encontro!
Pedro entra armado na suíte de Sophia e consegue render Edevaldo. Ele faz Sophia refém, quando recebem uma ligação de André. A empresária tenta distrair Pedro, mas ele consegue fugir da suíte.
Enquanto Pedro é perseguido por André e Graça, Sophia fica sem supervisão e Carlos sugere que ela aproveite a situação para fugir. Antonio e Mariinha são contra a ideia e pedem para que ela fique. 

Topíssima é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30.