RESUMO DA SEMANA: Taylor volta ao Brasil após fazer cirurgia plástica

Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana em Topíssima

Taylor reaparece após passar por cirurgia plástica

Taylor reaparece após passar por cirurgia plástica

Blad Meneghel/ Record TV

#Topíssima110

Paulo Roberto anuncia que vai doar dinheiro para a reconstrução do Cantinho da Laje. A atitude suspeita deixa Beatriz surpresa e questiona as motivações do ex-marido.
Pedro conclui seu plano e Minha Flor é atropelada por um de seus capangas. Enquanto Mão de Vaca descobre sobre o acidente pela internet, ela é levada às pressas para o hospital universitário. 
Mão de Vaca e o pessoal da república ficam desesperados com o estado de saúde da moça. De acordo com as testemunhas, o motorista atropelou minha Flor intencionalmente, o que faz Sem Noção acreditar ter sido um plano de Lara Alencar. 

#Topíssima111

Sophia começa a passar a mal e acredita que ter sido a cobra assada que Antonio preparou. Durante a noite, ele se oferece para dormir com a moça, mas recusa um pedido de beijo da moça.
No Rio de Janeiro, Bruno flagra Pedro ameaçando Fernando e impede que o menino continue trabalhando para o tráfico. Ele ainda revela que sabe da participação de Yasmim no esquema e a deixa surpresa. 
Edison conta para Bruno que concluiu a produção de outro lote da veludo azul. Ele afirma que seguiu a fórmula completa criado pelo químico contratado por Bruno. 
Enquanto isso, Dra. Vera informa ao pessoal da república que Minha Flor está em coma e seu estado de saúde é grave. Mão de Vaca se sente culpado pela situação e promete se vingar de Lara, acreditando que a empresária é culpada pelo atropelamento.

#Topíssima112

Suspensão de André na polícia chega ao fim! Graça recebe uma ligação informando que o delegado poderá voltar às investigações. Enquanto comemoram com um beijo, Thaís chega com Jade e fica irritada com a cena.
Mão de Vaca volta para a república sem notícias de Minha Flor e se irrita com a presença de Andrea. Ele expulsa a menina do local e a acusa de ser espiã de Lara Alencar. 
Taylor retorna ao Brasil após um período na Bolívia, onde passou por uma cirurgia plástica. Pedro e Paulo Roberto ficam surpresos ao reencontrarem o comparsa, mas logo tiveram de se explicar por terem colocado Edison na produção da veludo azul.

#Topíssima113

Taylor ficou tão furioso por saber que foi substituído por Edison, que resolveu acertar as contas com o jovem. Ele aparece disfarçado na república e, sem saber da escutas, o ameaça e faz Andrea refém.
O químico consegue escapar com a ajuda de Edison, que acaba preso novamente. Na delegacia, ele alega que Taylor o quer morto por ter voltado a produzir a veludo azul por ordem de Lara e Sophia
No hospital, Rafael recebe alta e Paulo Roberto vai buscá-lo. Mão de Vaca fica furioso ao ver o reitor chegando e o acusa de ter tentado matar Minha Flor. Ele afirma, na frente de todos, que sabe do envolvimento de PR com o tráfico e promete se vingar.

#Topíssima114

Lara descobre que Lady Loren estava com Andrea na república. Ela tenta levar a cadelinha embora, mas é impedida. Ela aceita deixá-la aos cuidados da filha e acaba abrindo seu coração com a menina.
Graça e André informam Dra. Vera que a droga consumida pelos usuários foi produzida por Edison. O policial explica que o jovem usou um nova fórmula, o que teria causados as reações na população.
Sophia é resgatada por Antonio após cair no rio e ser levada pela correnteza. Eles tentam atravessar as corredeiras, mas a moça escorrega novamente e precisa de ajuda.

Topíssima é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 19h50.