Topíssima RESUMO DA SEMANA: Vitor é baleado ao tentar impedir assalto

RESUMO DA SEMANA: Vitor é baleado ao tentar impedir assalto

 Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana na trama

RESUMO DA SEMANA: Vitor é baleado ao tentar impedir assalto

Vitor é baleado na perna pelo homem que sofreu a tentativa de assalto

Vitor é baleado na perna pelo homem que sofreu a tentativa de assalto

Reprodução/RecordTV

#Topíssima60

Pedro começa a colocar em prática seu plano: sequestrar Jade em troca da liberdade de Taylor. O policial se aproximou da menina para saber sobre sua rotina e como agir.
Enquanto isso, na delegacia, Madalena desiste de matar Vitor e é rendida pelos policiais. Após escutar tudo o que o moço lhe disse, Madalena apenas responde que espera que ele sofra. 
Em liberdade, Vitor fica sem ter para onde ir e busca abrigo na república de Dagoberto. Os alunos, no entanto, se recusam a ajudá-lo e ele vai morar na rua.

#Topíssima61

Vitor passa a primeira noite na rua e expulso pelos moradores que estão ocupando o local. Em outra calçada, Vitor é humilhado e ameaçado por um grupo de jovens que passavam na região.
Sophia volta a frequentar festas com Angelica e encontra Lima em uma boate. Antonio a vê conversando com o homem e decide pedir ajuda de Bruno para entrar no lugar.
O taxista escuta Lima conversando com um amigo sobre os plano para se aproveitar da fortuna da empresária e vai tirar satisfação com ele. Os dois acabam brigando e Antonio é expulso da boate.
Na manhã seguinte, Sophia volta embriagada para o hotel e é recebida por seus detetives. A dupla localizou sua irmã Andrea e as duas se encontraram pela primeira vez!

#Topíssima62

Lara fica furiosa ao descobrir que Andrea foi localizada e está hospedada na suíte de Sophia. A menina tem seu primeiro encontro com Tina e fica encantada com as mordomias do hotel.
Após flagrar Isadora no quarto masculino, Dagoberto decidiu expulsar todos os alunos da república. No dia seguinte, recebe um conselho de Mão de Vaca e desiste que mandar todos embora, mas com uma condição! 
Enquanto Vitor sofre ao pedir ajudar nas ruas, Madalena reencontra Rafael no Cantinho da Laje. Ela descobre que ele está namorando com Gabriela e aproveita para lhe pedir perdão. Como resposta, Rafael apenas a abraça em uma cena emocionante!

#Topíssima63

Lara parte para a suíte de Sophia assim que descobre sobre o paradeiro de Andrea. A empresária se impressiona ao ver a menina, que questiona o motivo do abandono e a deixa visivelmente abalada.
No Vidigal, Rafael pede a Mariinha para trabalhar no Cantinho da Laje. Por conta de seu namoro com Gabriela, o jovem teve a mesada cortada e precisou arrumar um emprego.
Dagoberto recebe a inesperada visita de André e Graça. O delegado decidiu liberar Edison, mas quer mantê-lo sobre sua vigilância. Para isso, ele pede ao dono da república que recebe o vilão de volta e relate todos os seus passos.

#Topíssima64

Dagoberto aceita acordo de André e vai receber Edison na república. O que os alunos não sabem é que toda a casa será grampeada para vigiar o vilão e descobrir mais detalhes do tráfico da veludo azul. 
Após dias sem comer e dormindo na rua, Vitor retorna ao hospital e pede ajuda de Vera. Enquanto eles conversam, Paulo Roberto chega furioso e ameaça bater no jovem e chamar a polícia, mas ele foge.
Novamente sem ter para onde ir, Vitor revira o lixo quando encontra um garoto que também é morador de rua. Para terem o que comer, ele um assalto e, mesmo se opondo à ideia, acaba baleado pela própria vítima que estava armada.

Topíssima é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 19h50.