Topíssima RESUMO DA SEMANA: Zeca marca encontro com Rafael e ameaça matá-lo

RESUMO DA SEMANA: Zeca marca encontro com Rafael e ameaça matá-lo

Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana na trama

RESUMO DA SEMANA: TOPÍSSIMA

Zeca marca encontro com Rafael e ameaça matá-lo

Zeca marca encontro com Rafael e ameaça matá-lo

Reprodução/RecordTV

#Topíssima40

Para desespero de Paulo Roberto, Taylor e Pedro, Edison sobreviveu à tentativa de assassinato. André acredita que a polícia de Teresópolis localizou o jovem, mas decepciona ao chegar ao local e perceber que prenderam a pessoa errada. O verdadeiro Edison acorda preso a uma maca na companhia de um homem misterioso.
Ainda sem notícias de Jandira, Bruno convence André a iniciar as buscas pela moça. O delegado visita Madalena para conseguir informações e o último contato que tiveram com ela. Rafael também se oferece para ajudar, mas é expulso da casa de Zeca e acusado de esconder a jovem.

#Topíssima41

Zeca e Antonio voltam para casa com uma trágica notícia: eles confirmam que o corpo levado ao IML é o de Jandira. Madalena não se conforma com a morte da filha e sofre ao ter que dar a notícia a Fernandinho.
André ainda tem Rafael como principal suspeito do crime e retorna à mansão com um mandado de busca a apreensão. No quarto do estudante, ele encontra a boneca de Jandira, implantada por Vitor, e anuncia sua prisão.

#Topíssima42

Paulo Roberto acompanha Rafael até a delegacia e avisa Beatriz que o filho foi preso, acusado de envolvimento na morte de Jandira. Desesperada, ela chega a cogitar que ele seja o culpado. Rafael é levado para prestar seu primeiro depoimento e consegue convencer Bruno a fazer a sua defesa, apesar de também desconfiar do jovem.
Ainda sem acreditar na morte de Jandira, Madalena desabafa com Zeca e diz que daria tudo para ter a filha de volta. No dia seguinte, todos participam do funeral de Jandira e prestam as últimas homenagens. 

#Topíssima43

Lara surpreende mais uma vez e revela a Sophia sobre Andreia, a filha que teve fora de seu casamento com Carlos. Com a notícia, ela promete que vai procurar pela irmã mais nova até o fim! O ex-marido da empresária é outro que ficou decepcionado com a revelação e por descobrir que foi traído.
E, falando em traição, Yasmin convenceu Paulo Roberto a se separar de Beatriz. Tudo porque a secretária encontrou as cartas anônimas que o incriminam no tráfico da veludo azul.

#Topíssima44

André retorna à casa de Madalena, agora com o resultado da autópsia de Jandira. O delegado conta que a moça morreu após realizar um aborto mal-feito em uma clínica clandestina, que ainda não foi localizada.
Madalena chora ao saber que a filha estava grávida e escondeu tudo da família. Irritado, Zeca prometeu que os culpados pagariam caro pelo crime. E, ainda certo de que Rafael era o namorado da filha, marca um encontro e ameaça matá-la se não contar a verdade.

Topíssima é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 19h50.