Entrevistas Andréia e Nahim falam sobre a repercussão do Troca de Esposas

Andréia e Nahim falam sobre a repercussão do Troca de Esposas

Casal participou do reality comandado por Ticiane Pinheiro ao lado da família Spani; atração rendeu muita diversão para o público

  • Entrevistas | Bianca Barbosa, do site oficial

Bem-humorados, Andréia e Nahim comentaram sobre a experiência no Troca de Esposas

Bem-humorados, Andréia e Nahim comentaram sobre a experiência no Troca de Esposas

Edu Moraes /Record TV

Andréia Andrade e o cantor Nahim já eram bastante conhecidos pelo público. Ele soma mais de 43 anos de carreira, equanto sua parceira estreou na tela da Record TV ao lado do marido, no Power Couple 6! Juntos, eles deram o que falar e proporcionaram ao público o mais "puro suco do entretenimento".

Recentemente, o casal se separou durante uma semana no reality Troca de Esposas, comandado por Ticiane Pinheiro, e o público se rendeu a um lado sentimental e cativante da dupla.

Andréia mudou de rotina com a cabeleireira Hellen Spani, e enfrentou grandes desafios no comando de um salão de beleza e à frente de uma família com três filhos. A empresária se encantou com o caçula da casa, Pierre, de 5 anos, por adorar crianças: “Amo criança, vocês não têm noção. Assim como o bichinho, eles crescem e criam asas, então acho que eu transferi esse amor para os bichinhos por conta disso, por saber que estão ali e não crescem”

Em seu lar, Nahim teve que entrar na linha com a nova esposa. Passou a acordar cedo e cuidar da limpeza dos cãezinhos, também enfrentou mudanças na alimentação. Mas Andréia revelou que o marido não levou as regras para frente: “Não mudou nada, é cachorro dentro de casa, não mudou as alimentações. Está difícil botar ele nas regras, tem que trocar de esposa por um ano”, brincou.

O que o cantor mais sentiu falta na semana longe da amada foi o companheirismo e o carinho de Andréia com toda a família. Sobre a nova esposa, Nahim deu uma dica aos futuros participantes do programa: “A regra foi feita para ser quebrada, não cumprida. Deixa a pessoa falar o que quiser”, falou bem-humorado. A empresária discordou, e deixou um aviso: “Se ele não cumprir algumas regras dentro de casa, o pau tora!”

Lado sentimental

Andréia abriu o coração e lembrou o carinho que sentiu por Mirela, filha do casal Spani. “Ela me reconheceu do Power Couple, então vi que ela ficou assustada com a minha participação, que foi totalmente diferente, então precisava mostrar para ela que não era o que estava pensando”, explicou.

A familia Spani recebeu Andréia Andrade

A familia Spani recebeu Andréia Andrade

Reprodução/Record TV

Ambas se apegaram, a empresária lembrou saudosa que se via na adolescente: “Ela me representa, é aquela menina que tem resposta para tudo na ponta da língua”.

Andréia elogiou o jeito meigo de Mirela e disse que ainda mantém contato com os Spani. “Estou sempre falando com eles. O Pierre me mandou um beijo [e disse] “mãe nó” esses dias, ele só me chama assim”, lembrou feliz.

“O pessoal tinha expectativa de que eu seria aquela Andréia agressiva do Power Couple. Muitos se surpreenderam com meu outro lado, que de fato é esse: tranquila, serena e sossegada.”

Repercussão

Nahim achou a recepção do público bastante positiva com o casal: “Pessoal falando que a gente ama — e amamos mesmo — os animais, protegemos e tentamos dar o melhor possível para eles. Fui muito bem recebido por todo mundo, não tive haters”, se divertiu contando.

A família têm cinco cachorrinhos

A família têm cinco cachorrinhos

Reprodução/Record TV

Para a empresária, foi um pouco mais complexo. Teve quem ficasse ao seu lado, dizendo que ela foi paciente ao defender seus cachorros, mesmo quando Hellen comentou da regra de deixá-los para fora de casa.

Mas também rolaram comentários negativos por deixar Serena almoçar no colo: “Gente, em momento nenhum a cachorra come do meu prato, ela fica no meu colo quando estou me alimentando e dou sempre aquele agradinho de mãe”, afirmou.

Entre os comentários das redes sociais, os que mais chamavam a atenção eram sobre Mirela: “O pessoal achando que eu ia dar uma panelada na cara da menina, coitada. Hoje, eu tenho o slogan da panela, e acharam que eu era a louca da panela”, disse Andréia, rindo ao se lembrar de quando disse a frase “quer levar uma panelada na cara”, em briga no Power Couple com Brenda Paixão.

O que mais surpreendeu a empresária foi ver sua família, e o melhor amigo de Nahim, dizendo que o cantor era folgado: “Ele não é, defendo meu marido”, reforçou.

Outra surpresa foi ver a mãe dançando e se divertindo no churrasco: “É uma pessoa muito reservada, tímida”, explicou. Andréia ficou feliz com a situação: “Desde criança, nunca vi minha mãe dançando ou fazendo qualquer tipo de bagunça”, confidenciou.

Ensinamentos

Com a experiência, a empresária aprendeu a ter um pouco mais de paciência e analisar as situações com mais cautela: ”A gente pode analisar antes de qualquer resposta, não ser tão ‘você’ com outras pessoas.”

Já Nahim, fez uma descoberta: “No meu carro cabem mais cachorros, e lá em casa também cabem mais”, brincou. Por ele, a família aumentaria, mas Andréia cortou as asinhas do cantor: “Dona Andréia disse que se entrar mais um cachorro, eu perco meu lugar na casa!”

A esposa concordou: “Não pretendo aumentar a família, não. Já cheguei a ter dez cachorros, sei o quanto pesa no bolso”, opinou. Ela também lembrou que é preciso ter consciência para dar boas condições para os bichinhos.

“Ser você mesmo e olhar com empatia"

Por fim, ela deu uma dica preciosa para os futuros participantes do Troca de Esposas: “Ser você mesmo e olhar com empatia para onde você for. Procure fazer o melhor, enxergar o que tem para oferecer para aquela família e ver o que eles têm a oferecer para você!”

Se você curtiu o Troca de Esposas com Andréia e Nahim, também vai adorar os episódios! O programa vai ao ar todas as segundas e terças, às 22h45, na tela da Record TV.

Relembre os perrengues que o casal passou no Troca de Esposas:

Últimas