Entrevistas "Foram milhares de comentários positivos", afirma Jaque JK sobre participação no Troca de Esposas

"Foram milhares de comentários positivos", afirma Jaque JK sobre participação no Troca de Esposas

Em entrevista ao site oficial, a empresária comenta a experiência no reality show e fala da amizade com Franciele Grossi

  • Entrevistas | Bianca Barbosa, do site oficial

A empresária Jaque JK trocou sua rotina com a influencer Franciele Grossi no episódio de estreia do reality

A empresária Jaque JK trocou sua rotina com a influencer Franciele Grossi no episódio de estreia do reality

Reprodução/Record TV

Carismática e autêntica, Jaqueline JK conquistou o público já na estreia do Troca de Esposas! A empresária, que também é feirante e confeiteira, mudou de rotina com a influencer Franciele Grossi e chamou a atenção com a forma como enfrentou os desafios do programa comandado por Ticiane Pinheiro. Em entrevista ao site oficial, a mineira relembra a experiência e conta o que mudou em sua vida após o reality show da Record TV.

Jaque descobriu que muitas pessoas se identificaram com ela, tanto pela organização da casa quanto pela forma como educa os três filhos ao lado do marido, Kassio JK: "Foram milhares de comentários positivos", comemorou a participante, satisfeita com a repercussão do programa.

A família já era conhecida em Uberlândia (MG) pela fabricação e venda de queijos, além do trabalho no mercado e na confeitaria. Uma rotina movimentada, que Jaque ainda dividia com as tarefas domésticas e posts nas redes sociais.

A empresária divulgava seus produtos e também recebia propostas para avaliar e fazer propagandas de comércios da cidade. Após a exibição do episódio, ficaram ainda mais famosos: "Nos reconheceram da feira, ficaram felizes por estarmos apresentando a cidade na TV", contou.

Tempo livre

O que mais mudou na rotina da família JK depois do reality foram as folgas. O casal já estava se organizando para trabalhar menos e acabou recebendo um 'empurrãozinho' da Fran. Uma das regras criadas pela influencer pedia que a família tivesse mais folgas e passasse algum tempo da semana curtindo a vida juntos.

Foi exatamente isso que eles fizeram: "Quando o programa terminou, finalizamos a venda da nossa confeitaria para termos mais tempo de qualidade com Deus e com a nossa família", revelou Jaque. Com um empreendimento a menos, a rotina melhorou.

O clima entre Jaque e Fran também está ótimo: "Ela cuidou bem das crianças e deu conta do recado", disse a empresária. Quanto aos filhos, a mineira contou que eles sentiram a falta da influencer, pois "criança se apega rápido". Jaque também ficou com saudades de Enrico, filho dos Grossi: "É uma semana que a gente fica ali junto, então se apega", falou.

Mesmo com a tensão do Debate Final, não ficou nenhum mal-entendido entre as esposas: "Sempre converso com a Fran. Somos receptivas uma com a outra. São duas famílias diferentes, com pensamentos e rotinas diferentes, mas que se respeitam acima de tudo!"

Cadê o fogão?

E por falar em Fran, a mineira soltou boas risadas ao lembrar do momento mais engraçado do programa, quando ela não encontrou o fogão na cozinha dos Grossi: "Eu já cheguei pensando em fazer pão de queijo, bolo, quitanda, coisas de Minas [Gerais], e falei: 'Uai, como é que eu vou fazer sem fogão?'", se divertiu enquanto recordava.

Ela disse que imaginou outras alternativas para cozinhar sem o eletrodoméstico, mas que já estava acostumada a fazer café da manhã, almoço e jantar da forma tradicional. Tanto que na segunda parte da dinâmica, quando as esposas criam suas regras, Jaque tratou de instalar o fogão na cozinha.

Por fim, a empresária ficou bastante satisfeita com a experiência e presenteou os futuros candidatos do Troca de Esposas com uma dica valiosa: "A pessoa que vai participar tem que estar aberta para receber a crítica do outro, para receber o olhar do outro sobre a sua casa e sobre a sua família, porque essa é a dinâmica do programa", explicou.

Curtiu o episódio do Troca de Esposas entre os Grossi e os JK? Você não perde por esperar o próximo, com as famílias Nahim e Spani: veja nesta segunda e terça, às 22h45, na tela da Record TV.

Enquanto o episódio não começa, que tal rever os melhores momentos da estreia?

Últimas