Novidades Atriz Maíra Charken muda de rotina com bailarina no Troca de Esposas

Atriz Maíra Charken muda de rotina com bailarina no Troca de Esposas

No último episódio da temporada, a apresentadora e atriz deixa vida regrada e de pouco convívio para encarar o dia a dia da baiana Gisele Soares

Maíra muda de rotina com Gisele no último episódio do Troca de Esposas

Maíra muda de rotina com Gisele no último episódio do Troca de Esposas

Antonio Chahestian/Record TV

No último episódio Troca de Esposas desta temporada, que irá ao ar na segunda (11), o público vai conhecer duas histórias parecidas, mas em realidades completamente diferentes.

De um lado, a apresentadora, atriz e comediante Maíra Charken, que mora em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com seu filho Gael, de 6 anos, e seu marido Renato, professor e atleta de saltos ornamentais.

A vida de Maíra gira em torno das atividades do filho. Ela também aproveita para se dedicar à profissão. O casal vive uma rotina regrada e, ao mesmo tempo, descompassada, com poucos momentos de convivência familiar.

Em Salvador, moram a dançarina Gisele Soares Santana, o poeta Rilton e a filha dos deles, Ayomi, de 7 anos. Uma família que preza muito o diálogo e que toma decisões sempre negociadas entre os três. Gisele trabalha como professora de dança e Rilton é quem se encarrega da rotina da casa. Eles dividem os cuidados com a filha e, sempre que precisam, contam com a mãe e a sogra, para sair sozinhos e curtir como um casal.

As esposas toparam trocar de lugar por uma semana e agora terão que lidar com as diferenças no cotidiano das novas famílias, mas só até colocarem em prática suas regras.

Maíra vai trocar de cidade e de vida com a bailarina Gisele que, ao lado do marido Rilton e da filha Ayomi, forma uma família de artistas que preza pelo diálogo e é extremamente unida. As novas esposas trarão suas próprias regras e, com isso, podem tirar todos da zona de conforto.

O Troca de Esposas vai ao ar todas as segundas e terças, às 22h45, na tela da Record TV.

Relembre o episódio com Fernanda e Maria Antônia:

Últimas