Novidades Cadê o fogão? Jaqueline JK passa por situação inusitada no Troca de Esposas

Cadê o fogão? Jaqueline JK passa por situação inusitada no Troca de Esposas

Feirante trocou de lugar com a influencer Franciele Grossi e não encontrou o eletrodoméstico em seu novo lar

Perrengue à vista: como Jaqueline JK vai cozinhar sem fogão?

Perrengue à vista: como Jaqueline JK vai cozinhar sem fogão?

Reprodução/Record TV

Para uma cozinheira de mão cheia, chegar em uma cozinha e não encontrar o fogão é um tanto desesperador! Esta situação inusitada aconteceu no episódio de estreia de Troca de Esposas na segunda-feira (24).

A feirante Jaqueline JK e a influencer Franciele Grossi trocaram de lugar por alguns dias e já renderam boas risadas para o público. Assim que chegou na casa da família de influenciadores, Jaque notou que um eletrodoméstico que ela usa bastante não estava lá: "Gente, cadê o fogão? Será que não tem? Nunca vivi em uma casa sem fogão", questionou a mineira.

Veja o momento:

Diego Grossi, que é marido de Fran, explicou para a nova esposa que eles se mudaram há pouco tempo e ainda não tinham instalado o objeto. Mas, essa não foi a única observação da nova moradora: ela também percebeu que a louça acumula na casa e deu uma alfinetada: "Está precisando de organização, né?"

No episódio de segunda-feira (24), as esposas conheceram as famílias e tiveram que dar conta da rotina uma da outra. Na segunda parte do programa, que vai ao ar nesta terça-feira (25), elas vão colocar ordem na casa, decretando os novos hábitos que as famílias devem seguir.

Como será que os maridos e filhos vão reagir? 

O Troca de Esposas vai ao ar todas as segundas e terças, às 22h45, na tela da Record TV.

Internautas vão à loucura com a estreia do Troca de Esposas:

Últimas