Novidades Comediante Celso Júnior começa a impor regras de pai liberal no Troca de Esposas desta terça (5)

Comediante Celso Júnior começa a impor regras de pai liberal no Troca de Esposas desta terça (5)

Enquanto o bombeiro e nutricionista Francis Villaverde muda os hábitos nada saudáveis da família; saiba mais!

Ticiane Pinheiro encontra Celso Júnior e Francis Villaverde para conversar sobre as experiências vividas no reality show

Ticiane Pinheiro encontra Celso Júnior e Francis Villaverde para conversar sobre as experiências vividas no reality show

Antonio Chahestian/Record TV

No Troca de Esposas desta segunda-feira (4), o comediante Celso Júnior topou o desafio de mudar de casa com o bombeiro e nutricionista Francis Villaverde. Logo de cara, teve que encarar um suado treino de academia de tirar o fôlego.

Para completar, precisou cozinhar as marmitas para a nova família, tudo sem gordura e com direito a proteínas pesadas na balança da cozinha. Entre os desafios da nova rotina, Celso ainda sofreu para comer vários ovos logo pela manhã, antes de treinar. Mas, por outro lado, ele acabou realizando um sonho de infância: virar bombeiro. Ele passou por um treinamento profissional e ficou empolgado com a nova experiência.

Já na outra casa, Francis, acostumado à rotina rígida de exercícios e alimentação saudável, encarou jantar esfihas e tomar refrigerante. Um hábito do novo lar que o incomodou bastante foi o fato das crianças não comerem salada, legumes ou frutas junto com as refeições. No trabalho, teve que deixar a timidez de lado e virar comediante de stand up. Será que ele agradou a plateia?

Agora chegou a hora dos maridos também colocarem suas regras na nova família no episódio desta terça-feira (5). Um pai liberal e um pai rígido demais. Será que eles vão chegar a um meio termo? Após o período da troca, os dois casais se reúnem com a apresentadora Ticiane Pinheiro em um ambiente neutro para falar sobre suas vivências, aprendizados e conflitos. Todos terão a chance de se analisar e se redescobrir.

O Troca de Esposas tem direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Cada troca será contada em dois episódios, às segundas e terças-feiras, a partir das 22h45, na tela da Record TV.

Últimas