Novidades Como as famílias vão reagir às novas regras no Troca de Esposas?

Como as famílias vão reagir às novas regras no Troca de Esposas?

Fran Grossi e Jaqueline JK terão trabalho duro pela frente para fazer os maridos e filhos seguirem seus comandos

  • Novidades | Do R7

As novas esposas observaram a rotina das famílias e já descreveram o que pretendem mudar nas casas

As novas esposas observaram a rotina das famílias e já descreveram o que pretendem mudar nas casas

Reprodução/Record TV

O público sabe que as novas regras são sinônimos de perrengue e treta no Troca de Esposas! Depois de enfrentarem as rotinas puxadas uma da outra, chegou a vez de Franciele Grossi e Jaqueline JK viraraem o jogo e comandarem a casa, e elas já decidiram o que vão colocar em prática.

Para a feirante, Diego, que é marido de Fran, deve ajudar mais nos afazeres domésticos e levar os cães para passear. A participante disse para o influencer que ele deverá lavar louça: "Quem cozinha, não lava. É troca de esposas ou lapidando o marido?", brincou.

Já Fran, pretende colocar um pouquinho de bagunça na casa dos JK. E já começou na hora de contar as novas regras, que estavam escondidas dentro de balões coloridos na sala. As crianças estouravam as bexigas para achar os comandos e enchiam a sala de lantejoulas que caiam dos balões. Kassio, marido de Jaque, quase entrou em desespero com a bagunça.

O resultado dessas novas regras o público só vai descobrir no episódio desta terça-feira (25). Quem será que irá dar mais trabalho para seguir os novos comandos?

O Troca de Esposas vai ao ar todas as segundas e terças, às 22h45, na tela da Record TV.

Veja também a repercussão da estreia do programa nas redes:

Últimas