Novidades Fran e Jaque comentam mudança de regras e se emocionam ao falar dos filhos no Troca de Esposas 

Fran e Jaque comentam mudança de regras e se emocionam ao falar dos filhos no Troca de Esposas 

Feirante chegou ansiosa para o Debate Final com a influenciadora digital e temia quebra de rotina na criação das crianças

  • Novidades | Do R7

As esposas chegaram temerosas para o Debate Final com mediação de Ticiane Pinheiro

As esposas chegaram temerosas para o Debate Final com mediação de Ticiane Pinheiro

Edu Moraes /Record TV

O primeiro Troca de Esposas da temporada, exibido na noite desta terça-feira (25), resultou em boas histórias e uma nova amizade! O que a feirante Jaqueline JK mais temia eram as possíveis mudanças da nova esposa na criação dos três filhos dela. E apesar de Franciele Grossi ter feito uma baguncinha na casa dos JK, suas novas regras foram aceitas com tranquiliadade por Jaque.

Debate Final começou com clima tenso entre as esposas, afinal, elas não faziam a menor ideia do que tinha acontecido em suas casas.

Assim que chegou no encontro, Jaque lembrou que uma de suas regras inquebráveis era que a nova esposa não se metesse na criação de seus filhos: "Até deixei escrito que não gostaria que fosse alterado", pontuou.

Quando Fran contou que chamou amiguinhos para conhecerem as crianças, percebeu que a mineira se assustou: "Olha, ela não gostou muito", soltou. Mas Jaque explicou o motivo: "É criação, a minha mãe criou a gente assim com esse negócio: você não dorme em casa de vizinho, não traz vizinho para casa", comentou. 

As duas choraram ao lembrarem dos filhos: "Fiz questão de dar muito amor e de acolher muito o Enrico", disse a feirante. Fran se emocionou e revelou que o seu maior medo era que o pequeno não se acostumasse com a nova esposa. A influencer também rasgou elogios às crianças de Jaque e fez um alerta: "Não deixe de estar presente. Um momento de conversa, de carinho", falou.

Jaque avaliou a experiência como positiva e disse que espera boas surpresas em casa. Já Fran, mal aguentava de ansiedade para ver o filho. As duas se deram super bem, e por fim, Ticiane fechou o primeiro ciclo em grande estilo: "O Troca de Esposas é uma experiência que vocês vão levar para o resto da vida!"

Veja o reencontro das esposas com as famílias:

Não deixe de acompanhar o reality! O Troca de Esposas vai ao ar todas as segundas e terças, às 22h45, na tela da Record TV

Enquanto o próximo episódio não chega, relembre os momentos mais engraçados do reality:

Últimas