Novidades Francis sai da dieta e treina para apresentar stand-up no Troca de Maridos

Francis sai da dieta e treina para apresentar stand-up no Troca de Maridos

Além de bombeiro, ele também é nutricionista, e teve que encarar refeições gordurosas de Celso Junior 

Francis Villaverde encarou um dia de guloseimas no Troca de Maridos

Francis Villaverde encarou um dia de guloseimas no Troca de Maridos

Reprodução/Record TV

Comer esfiha de queijo durante a noite não estava no plano alimentar do bombeiro e nutricionista Francis Villaverde! Mas ele teve que engolir a refeição com refrigerante light, pois aceitou o desafio do Troca de Maridos e mudou de rotina com o comediante Celso Junior, amante do delivery.

Assim que chegou no novo lar, Francis já deu uma olhada na geladeira e nos armários. Ele encontrou muitos doces, alimentos processados e comida industrializada. Ao contrário da rotina dele, que é regrada e repleta de frutas e legumes, no prato de Celso tem comida congelada de dia e lanches calóricos de noite.

Quando o novo marido foi preparar o café da manhã das crianças, seguiu as regras e passou bastante creme de avelã nos pães: "Gostoso é, só não é o ideal", disse. Ele sentiu falta de frutas, iogurte e alguma fonte de vitaminas na refeição.

No almoço, ele descongelou a comida que a mãe de Celso faz e deixa no freezer do filho. E durante a noite, encarou esfihas de queijo, que pareceriam deliciosas para qualquer um, menos para um nutricionista. Até refrigerante o bombeiro tomou!

Depois de arrumar a casa e comer alimentos diferentes do habitual, Francis treinou o texto do stand-up que ele vai precisar fazer. E aproveitou para gravar vídeos para as redes sociais, convidando os seguidores de Celso para assistirem ao seu espetáculo. Será que o pessoal vai curtir? Os filhos do comediante aprovaram o novo pai.

Assista à reação das crianças:

O Troca de Maridos vai ao ar todas as segundas e terças, às 22h45, na tela da Record TV.

Relembre os momentos marcantes do episódio com Fernanda e Maria Antônia:

Últimas