Novidades Taísa passa perrengue ao apresentar A Hora da Venenosa no Troca de Esposas

Taísa passa perrengue ao apresentar A Hora da Venenosa no Troca de Esposas

A fazendeira teve dificuldade com o teleprompter, mas arrasou nos cuidados com Mateus, filho da apresentadora

Taísa encarou novos desafios na rotina de Sabrinna durante o Troca de Esposas

Taísa encarou novos desafios na rotina de Sabrinna durante o Troca de Esposas

Reprodução/Record TV

Assim que chegou na casa de Sabrinna Albert, a fazendeira Taísa Toledo relaxou: "Estou de férias!" As duas mudaram de rotina por uma semana no Troca de Esposas e tiveram que dar conta da vida uma da outra. Taísa teve algumas dificuldades com a parte profissional de Sabrinna, mas tirou de letra o cuidado com Mateus, filho da apresentadora.

A fazendeira mal conheceu a família e já teve que ir para o trabalho. Na Record TV de Brasília, Taísa foi maquiada, recebeu direcionamentos e apresentou o quadro A Hora da Venenosa no Balanço Geral do estado. Ela teve bastante dificuldade para ler o teleprompter com naturalidade, mas não é uma tarefa fácil, mesmo! Depois de alguns ensaios, o programa fluiu.

A fazendeira não foi venenosa no programa, mas afiou a língua em casa. De volta ao lar, Taísa criticou a quantidade de pessoas que ajudam no dia a dia de Sabrinna: "Nossa um bebê, tanta gente para cuidar, acho que dou conta dele sozinha", falou sobre Mateus. A apresentadora tem uma rede de apoio com avó paterna, tia, e duas ajudantes que cozinham e limpam a casa.

"Ela depende de várias pessoas pra vida dela funcionar", disse Taísa. A fazendeira se apegou ao filho de Sabrinna e passou um bom tempo brincando com a criança. No dia seguinte, ela e Rodrigo, marido da apresentadora, levaram Mateus no shopping para curtir o playground. "Acho que a criança tem a necessidade de se sujar na terra", disse a fazendeira.

Taísa também perguntou se a tia e a avó acompanham o casal em passeios com o bebê. Visivelmente, a fazendeira não está de acordo com a quantidade de ajuda que Sabrinna recebe em casa e com o filho. Será que ela vai mudar essa dinâmica nas novas regras?

O Troca de Esposas vai ao ar todas as segundas e terças, às 22h45, na tela da Record TV.

Relembre os momentos marcantes do episódio com Fernanda e Maria Antônia:

Últimas