Ticiane Pinheiro comanda o Troca de Esposas

O reality show vai ao ar todas as quartas, a partir das 22h30, na Record TV

Ticiane Pinheiro comanda o Troca de Esposas na Record TV

Ticiane Pinheiro comanda o Troca de Esposas na Record TV

Antonio Chahestian/Record TV

Ticiane Pinheiro segue à frente do Troca de Esposas, que estreia a sua segunda temporada nesta quarta-feira (5), a partir das 22h30, na Record TV. “Teremos histórias ainda mais divertidas, personagens inusitados e grandes transformações”, garante a apresentadora. 

No total, serão 11 episódios — em quatro deles, serão os maridos que vão trocar de lar. Cada troca exigirá que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias.

“Aprendo sempre com o Troca de Esposas. Muitas coisas acabo levando para a minha vida, principalmente sobre a educação dos filhos. Assim como o público, tenho a oportunidade de ver outros jeitos de viver, outras dinâmicas familiares. Tanto para inspirar como para evitar”, revela Ticiane.

A apresentadora está rodando o Brasil para conhecer as histórias das novas famílias. As gravações desta segunda edição estão acontecendo desde o ano passado em várias regiões do País, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Bahia.