Troca de Esposas Ticiane Pinheiro comemora novo programa: “Um grande presente”

Ticiane Pinheiro comemora novo programa: “Um grande presente”

Apresentadora estreia o Troca de Esposas nesta quinta-feira (14), que vai mostrar esposas de todo o Brasil trocando de casa e rotina

Ticiane Pinheiro comemora novo programa: “Um grande presente”

Ticiane Pinheiro viajou o Brasil para as gravações do programa

Ticiane Pinheiro viajou o Brasil para as gravações do programa

Antonio Chahestian/Record TV

Ticiane Pinheiro comanda o Troca de Esposas, o novo reality show da Record TV que estreia nesta quinta-feira (14), às 22h30. “É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas, que, no dia a dia, você não presta atenção. Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality. Está sendo muito rico conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades”, diz a apresentadora.

As gravações do Troca de Esposas têm acontecido em várias regiões do país. “Serão 11 trocas, em lugares tão distintos como João Pessoa, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo... Está sensacional o programa”, revela Ticiane.

O PROGRAMA
A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos” maridos e filhos vão reagir a tantas transformações? Será que vão acatar as orientações determinadas pela nova esposa?

Versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato. No Brasil, a produção é da TeleImage e da direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.