O clima esquentou no Troca de Família desta terça-feira (13)! A paulista Auriene e o hippie Vicente trocaram palavras amigas no início, mas logo a estranheza começou a aparecer e dominou a relação
A troca se tornou assustadora para Kazuyoshi logo que ele foi pegar Desireê no aeroporto. Ela disse que veio de uma comunidade hippie e o delegado ficou preocupado com a mulher. Ela gostou da troca.
— Me transmitiu ser uma pessoa leve. Me passou conforto!
Auriene também teve uma surpresa ao chegar de viagem. Ela iria até a aldeia de ônibus, mas teve que pegar uma carona — como costuma fazer o hippie Vicente
O clima começou a esquentar quando ela insistiu em dar comida para as crianças antes de todos dormirem. Mas Vicente quis manter a tradição e obrigou os filhos e a nova hóspede a se deitarem imediatamente.
— Quem muito come, muito caga. Quem muito dorme, menos vive! Tu me ensinas e eu te ensino
No entanto, o clima da festividade não foi tão agradável quanto deveria e, mais uma vez, o casal discutiu. Desta vez, o motivo foi uma parede que a perua queria dar dinheiro para pintar e o hippie não queria.
“Se eu pudesse ir embora, eu ia”, disse Auriene para a produção do programa. Será que ela vai desistir do prêmio de R$ 25 mil? Não perca novas emoções nesta quinta-feira (15)!