RecordTV Fernando Haddad, candidato do PT ao governo de São Paulo, participa de sabatina do Balanço Geral

Fernando Haddad, candidato do PT ao governo de São Paulo, participa de sabatina do Balanço Geral

Haddad é o quinto a participar da rodada de entrevistas comandada por Reinaldo Gottino

O candidato do Partido dos Trabalhadores ao governo do estado de São Paulo, Fernando Haddad, de 59 anos, nasceu em São Paulo, foi prefeito da cidade e ministro da Educação. Durante a entrevista a Reinaldo Gottino, o candidato disse que os maiores projetos para o estado são melhorar a educação, dar oportunidade para a juventude e oferecer infraestrutura para as Santas Casas e UPAs para diminuir as filas das cirurgias eletivas em hospitais de especialidades.

Haddad prometeu investir na área da cultura e combater a miséria, pois, segundo ele, o número de moradores de rua no estado é de 100 mil pessoas. Fernando Haddad citou também projetos que criou quando foi ministro, como preparar o jovem para o mundo contemporâneo.

Sobre a segurança pública, o candidato falou que pretende atrelar a reforma do plano de carreira à meta de resultados e completou dizendo que está faltando investigadores para resolver os crimes que acontecem no estado. Haddad falou também que vai investir no Hospital Dia, onde o paciente faz uma pequena cirurgia e se recupera em casa, para diminuir a fila nos hospitais gerais.

Sobre a privatização da Sabesp, ele disse que acha uma péssima ideia e que a conta de luz vai ficar muito mais cara. Haddad comentou que o Brasil está vivendo uma situação dramática, onde os jovens não têm as oportunidades que deveriam, o preço da alimentação está muito alto e o salário muito baixo.

Últimas