Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karen Marinho comenta desafio de sua personagem policial: “Não vamos deixar os neonazistas impunes”

Atriz fala sobre a importância de abordar temas polêmicos, como o racismo

Vitória|Jéssica Montes, do R7, no Rio

Karen Marinho interpreta a policial Katia, em Vitória
Karen Marinho interpreta a policial Katia, em Vitória Karen Marinho interpreta a policial Katia, em Vitória

Todos os crimes cometidos em Vitória chegam à delegacia de Petrópolis, região serrana do Rio, e quem faz parte deste núcleo poderoso é Karen Marinho, que interpreta a policial Katia. Em entrevista ao R7, a atriz revela que sua equipe não vai deixar os neonazistas impunes.

─ Ainda não sabemos como será o encontro dos policiais com o grupo na trama, mas é claro que em algum momento teremos conhecimento dos casos e vamos investigar com seriedade. Eles pagarão! A delegacia cuida de todas as ocorrências da novela, então é legal porque nos envolvemos com todas as histórias e núcleos.

Que a policial Katia é correta e durona o público já sabe. Mas como será que Karen Marinho se sente em relação a crimes, tanto na vida real quanto na ficção?

─ Acredito que qualquer tema que nos leve à realidade, ou pelo menos pareça “familiar”, nos faz mal. Assisti a um vídeo, outro dia, que mostra um assalto na porta de um mercado. O homem entra no carro da mulher e, de fato, isso acontece demais. No final, ficamos com medo e apreensivos, porque é uma situação bastante comum no mundo em que vivemos.

Publicidade

+“Prestem atenção! Ele não é só um professor”, diz André de Biase sobre Dante

+Ziggy revela a Artur sua verdadeira identidade. Veja fotos!

Publicidade

Para complementar, a atriz fala sobre a importância de exibir temas reais e polêmicos na novela, mas não tão conhecidos pela população.

─ O neonazismo é um assunto interessante para ser abordado e a ideia não é trata-lo de forma natural, mas mostrar ao público que este problema existe no nosso dia a dia. É um tema complicado, que mexe com todo mundo, mas precisa ser discutido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.