Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isa revela arrependimento em A Casa: "Às vezes, eu falo o que não deve ser falado"

Personal trainer confessa que criou compulsão por comida no confinamento

A Casa|Rafael Molica, do site oficial

Isa comenta sobre sua participação em A Casa
Isa comenta sobre sua participação em A Casa Isa comenta sobre sua participação em A Casa

Isa bateu na trave na grande final de A Casa. A personal trainer deixou de levar o prêmio, faturado por Thais Guerra, de R$ 436.772. Mesmo assim, ela conta que não deixa o reality show sem ter conquistado nada. Para Isa, o confinamento trouxe muito aprendizado. "Lá dentro a gente aprendeu muito em relação a tudo. Acho que todo mundo voltou outra pessoa para as suas casas porque foi um aprendizado muito grande."

Nos bastidores do programa, ela revela ao site oficial do programa o que poderia ter feito melhor em sua participação. "Arrependimento eu não tive nenhum porque acho que ali é um jogo e todo mundo se defendeu em todos os momentos. As pessoas confundem muito com a realidade, mas lá dentro é um jogo, cada um por si e não depende da votação do público. Então, realmente a gente tem que jogar porque é tiro, porrada e bomba. Óbvio que, de repente, [me arrependo] por não ter segurado a língua. Eu falo demais e, às vezes, falo o que não deve ser falado. Mas de atitude não", afirma. As palavras escaparam da boca de Isa por conta principalmente do clima de confimanento. "Por estresse, às vezes, por nervosismo, eu acabo soltando alguma coisa."

• LEIA MAIS: Marcos Mion faz balanço de A Casa: "É uma grande maluquice estar lá todos os dias"

Personal trainer explica que quer voltar a trabalhar com teatro
Personal trainer explica que quer voltar a trabalhar com teatro Personal trainer explica que quer voltar a trabalhar com teatro

Enquanto muita gente aproveitou a eliminação para comer tudo o que lhe foi privado no jogo, Isa vai na contramão. Ela quer mesmo retornar a sua rotina de alimentação. "A primeira coisa que eu vou fazer vai ser voltar para a dieta porque eu engordei. Tive compulsão por comida, coisa que eu nunca tive porque sou personal trainer e muito regrada em relação a alimentação até porque tenho que manter meu corpo. Querendo ou não, os alunos olham. Você é seu currículo. Engordei, estive muito mal e um tive corpo que nunca tive na vida, só quando era mais nova. Primeiro vou comer tudo o que eu quero e, depois, volto para minha dieta."

Publicidade

• VÍDEO: Relembre a trajetória de Isa no confinamento

Apesar de não ter ganhado quilos a mais, a confinada conta que perdeu massa magra e ganhou massa gorda. "Todo mundo falava: 'Você não entrou aqui assim'. Thais e Alex falavam. Colocava uma blusa, às vezes, e diziam que não estava legal. Tinha pouca comida, mas tinham as que não estou acostumada a comer. Tinha carboidrato o tempo todo: arroz e feijão no almoço e na janta, pão, às vezes. Há muito tempo não sabia como era uma alimentação assim. Foi melhor do que passar fome, mas comecei a ter compulsão de querer comer o tempo todo."

Publicidade

Com o fim do reality show, Isa já planeja seus próximos passos. "Tenho um espaço de treinamento funcional na casa de meus pais e pretendo montar um no centro da minha cidade, Nova Iguaçu [RJ]. Quero voltar para o teatro porque tem quatro anos que parei de fazer. Larguei e fui para a Educação Física porque eu vi que não estava dando certo. Sempre quis ser atriz de TV, então, quero voltar e tentar alguma coisa, aproveitar as oportunidades que vão aparecer, fazer uma fono porque minha voz é péssima. Eu me foco nas oportunidades que aparecerem mesmo."

• VÍDEO: Thais Guerra vence a primeira temporada de A Casa com 66,96% dos votos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.