Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faby Monarca revela detalhes sobre o casamento com Marcos Oliver: "Gastei muito dinheiro"

Empresária voltou a falar da relação com o ex-marido em conversa na Mansão de A Grande Conquista

Novidades|Do R7

Marcos Oliver, que estava na Vila de A Grande Conquista, foi casado por sete anos com Faby Monarca, que está na Mansão
Marcos Oliver, que estava na Vila de A Grande Conquista, foi casado por sete anos com Faby Monarca, que está na Mansão Marcos Oliver, que estava na Vila de A Grande Conquista, foi casado por sete anos com Faby Monarca, que está na Mansão

O casamento de Marcos Oliver e Faby Monarca continua dando o que falar em A Grande Conquista! No caso, o término do matrimônio. Oliver estava entre os 70 competidores que deram o pontapé na fase da Vila e que enfrentaram diversos desafios. Já Faby foi para a segunda fase sem fazer escala após decisão do público pelo R7.com.

Em uma das votações-relâmpago da Vila, Oliver foi eliminado e não chegou a reencontrar a ex-mulher no reality, ainda que houvesse a expectativa dos dois de que isso acontecesse. Durante os dias de confinamento na Vila, eles até chegaram a trocar farpas em reação aos vídeos que Faby gravava para o Diário do Confinamento, e que eram exibidos aos vileiros. 

Confira uma das alfinetadas que o antigo casal trocou no reality:

Na tarde quarta-feira (24), Faby voltou a comentar sobre o ex-marido em conversa com o amigo Erick. Ela começou falando sobre sua profissão como corretora de imóveis e como conquistou estabilidade financeira aos 27 anos. Depois, aproveitou para alfinetar Marcos Oliver que, segundo ela, a fez "gastar muito dinheiro". 

Publicidade

Leia também

"Ele só gostava de coisa boa, gostava de comprar roupa na Oscar Freire", contou a moradora da Mansão. Para ela, o casamento começou a desandar quando percebeu que sua renda estava destinada a Oliver: "Comecei a tirar de mim e dos meus filhos para dar para ele". Ainda, chegou a comentar que deu uma casa de presente para o pai do ex-marido.

Veja outros detalhes que a empresária revelou sobre o casamento com Marcos Oliver!

" gallery_id="646d64a4c012ad39bd0020fe" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/a-grande-conquista/novidades/faby-monarca-revela-detalhes-sobre-o-casamento-com-marcos-oliver-gastei-muito-dinheiro-24052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.