Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tensão e bate-boca: famosas agitam debate de A Grande Conquista

As participantes femininas tiveram chance de expor opiniões com a mediação de Lucas Selfie

Novidades|Do R7

Não esqueça de votar na sua famosa preferida para entrar na Mansão do reality!
Não esqueça de votar na sua famosa preferida para entrar na Mansão do reality! Não esqueça de votar na sua famosa preferida para entrar na Mansão do reality!

Acostumado a colocar fogo no jogo, o apresentador Lucas Selfie foi o responsável por comandar o primeiro debate de A Grande Conquista, que ocorreu na noite de quarta-feira (3). O time feminino do reality pôde expor as opiniões sobre as concorrentes e pedir ajuda do público ao melhor estilo "vote em mim!"

Temas polêmicos foram escolhidos para atiçar o fogo no debate
Temas polêmicos foram escolhidos para atiçar o fogo no debate Temas polêmicos foram escolhidos para atiçar o fogo no debate

Após fazerem campanha para entrar na Mansão, cada candidata escolheu um tema para opinar. A ex-atleta Erika Coimbra falou sobre TPM e mandou um recado para quem se meter com suas guloseimas: "A coisa vai azedar!"

Para a modelo Carolina Lekker, o assunto estudo botânico foi a deixa para colocar sua opinião: "É inadmissível, se eu fosse planta, acho que eu apertaria o botão e falaria 'perdi'", apontou.

Apesar dos temas serem polêmicos, o clima parecia leve entre as participantes. Até que a atriz Giulia Garcia afirmou que, se fosse a pessoa mais odiada da Mansão, começaria pedindo desculpas aos colegas. A empresária Faby Monarca se incomodou com a postura da colega e deu um pitaco: "Ou você tem um perfil, ou tem dupla personalidade", disparou.

Publicidade

Leia também

Outro assunto que deixou Faby com fogo nos olhos foi a inimizade dela com a ex-peoa Liziane Gutierrez, quando a DJ Vic Macan questionou a possibilidade da inimiga participar da Vila. Faby disse que a Liziane não "é ninguém" e completou: “Todo mundo sabe que eu tenho pavio curto, para me provocar é dois palitos”.

O jogo também esquentou quando Carolina trouxe à tona a tensão nos bastidores entre ela e Kelly do Basquete: "Você invadiu meu espaço e não gostei", explicou a modelo sobre pergunta feita pela ex-jogadora. Kelly se defendeu, dizendo que queria apenas saber como era a vida da colega no exterior, visto que brasileiras são vistas de forma sexualizada pelos gringos.

Publicidade

E essa foi apenas uma amostra do que essas competidoras podem fazer no dentro do reality! Nesta quinta (4), às 18h, Lucas Selfie vai mediar o debate dos homens. Alguma dúvida de que irá sair faísca entre os concorrentes? 

Assista à íntegra da atividade com as mulheres:

Publicidade

Não deixe de votar nos participantes que você quer ver direto na Mansão pelo R7.com! Na próxima segunda-feira (8), às 22h30, descubra quem são os dez escolhidos e acompanhe a estreia de A Grande Conquista pela Record TV e PlayPlus.com

" gallery_id="6452ba7c1df97b8835000001" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/a-grande-conquista/novidades/tensao-e-bate-boca-famosas-agitam-debate-de-a-grande-conquista-08052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.