Balanço Geral Manhã Bruno Peruka revela como a paternidade mudou a sua vida

Bruno Peruka revela como a paternidade mudou a sua vida

Apresentador do Balanço Geral Manhã e do SP no Ar participa ativamente da rotina dos filhos e não abre mão de dar banho e levar para a escola

Bruno Peruka ao lados dos filhos Gustavo e Alice

Bruno Peruka ao lados dos filhos Gustavo e Alice

Reprodução/Instagram

Não são apenas as manhãs do jornalismo da Record TV que agitam a rotina do apresentador do Balanço Geral Manhã e do SP no Ar, Bruno Peruka. Ao lado dos filhos Gustavo, de 6 anos, e Alice, de 1 ano e 3 meses, a vida ganha novos nuances e descobertas. “Quando entro em casa, abro a porta e já vejo o Gustavo sorrindo para me abraçar, e a Alice no corredor querendo meu colo. É um momento muito prazeroso”, conta.

Peruka participa ativamente da rotina dos pequenos, das brincadeiras ao momento relaxante do banho. Ele faz questão de levar e buscar as crianças na escola e confidencia ser apaixonado por desenho animado, a ponto de achar que se diverte mais do que os filhos. “Criança dá trabalho, mas a recompensa é muito grande, você recebe amor e carinho”, diz o apresentador, que relembra loucuras feitas em nome do amor: “Quando o Gustavo tinha cólicas, eu acordava de madrugada para dar remédio, fazia massagem e ainda andava de carro com ele pelo quarteirão”.

Pai pela primera vez aos 22 anos de idade, Peruka não tem dúvidas de que a vida mudou para melhor. “Depois que você tem filhos, tudo o que você faz é por eles. Outro dia, o Gustavo disse que eu era engraçado, brincalhão e o melhor apresentador do mundo. Para o filho, o pai é o herói”, comenta.

Bruno Peruka se orgulha da amizade entre os filhos

Bruno Peruka se orgulha da amizade entre os filhos

Reprodução/Instagram

A relação com o filho mais velho é de pura parceria: “Nós jogamos bola, assistimos desenho, comemos pipoca, jogamos videogame e ele me ajuda a preparar o churrasco. Ele também puxou muito o meu lado de humor e não perde a oportunidade de tirar sarro”.

Há pouco mais de um ano, o apresentador ganhou um novo presente com a chegada de Alice. “Eu que já tinha um menino, acabei me surpreendendo com a Alice. Ela é grudada comigo, deixa o desenho dela na sala para sentar comigo na sacada”.

O apresentador é só orgulho ao falar da vida que construiu ao lado da esposa Letícia. “Eu não consigo explicar o que uma família representa na vida de um ser humano. Muitos não dão valor e outros queriam ter e não têm, eu procuro aproveitar ao máximo tudo. Tenho sorte de ter esses dois filhos!”, finaliza.

    Access log