Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parentes podem buscar Margarida Bonetti na mansão abandonada ainda nesta quinta (21)

O Jornalismo da Record TV acompanha os desdobramentos do caso. Policiais invadiram o imóvel, localizado em Higienópolis (SP), na última quarta (20)

Balanço Geral Manhã|Do R7

Margarida Bonetti permanece no casarão depois de invasão policial
Margarida Bonetti permanece no casarão depois de invasão policial Margarida Bonetti permanece no casarão depois de invasão policial

O Balanço Geral Manhã está acompanhando de perto a situação da mansão abandonada em que vive Margarida Bonetti, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. A expectativa é de que parentes podem buscá-la a qualquer momento.

Na última quarta-feira (20), policiais, um médico e até um engenheiro da prefeitura entraram na casa para avaliar se ela pode continuar vivendo no local. A mulher resistiu, dificultando a entrada dos agentes, que retrararam condições insalubres no local, com muito lixo espalhado e um cheiro muito forte.

A advogada de Margarida garantiu que a mesma já mora sozinha há 20 anos e consegue sobreviver. Mesmo depois das movimentações, a moradora da casa resiste a sair e só pode ser retirada mediante um mandado específico, então, há informações de que a família pode retirá-la ainda nesta quinta-feira (21).

Ela e o marido, Renê Bonetti, foram acusados de manter uma funcionária em situação análoga à escravidão nos Estados Unidos. Seu cônjuge cumpriu pena de sete anos, mas Margarida fugiu para o Brasil e não foi julgada até então, conforme destacou a matéria do Hoje em Dia.

Publicidade

Acompanhe detalhes na reportagem:

O Balanço Geral Manhã é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 5h, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.