Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

''Ele poderia pelo menos fingir que se importava'', diz entregadora atingida por Lima Duarte

Simone Regina de Abreu está com os ossos da bacia e do fêmur quebrados em cinco lugares diferentes depois do acidente de trânsito com o ator

Balanço Geral|Do R7

Simone Regina de Abreu foi vítima de um acidente de trânsito com Lima Duarte
Simone Regina de Abreu foi vítima de um acidente de trânsito com Lima Duarte Simone Regina de Abreu foi vítima de um acidente de trânsito com Lima Duarte

O Balanço Geral acompanha o caso de Simone Regina de Abreu, que foi vítima de um acidente de trânsito e está com os ossos da bacia e do fêmur quebrados em cinco lugares diferentes.

Desde a última quarta-feira (1°), a entregadora aguarda uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia da Vila Buarque, em São Paulo, mas até agora nenhum médico teria atendido a paciente para passar uma previsão de quando o procedimento será realizado.

Simone foi atingida pelo carro de Lima Duarte, ator famoso que, segundo a vítima, não se preocupou em saber como ela está. ''Ele poderia pelo menos fingir que se importava em saber como eu estava, tentar me ajudar, pelo menos conversar com o médico e ver se agilizava essa operação ou me levar para outro hospital'', afirmou.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.