Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mistério: sete crianças são envenenadas no Centro-Oeste

Mãe de uma das vítimas suspeita de uma vizinha; entenda o caso

Balanço Geral|Do R7

Carlos Abrahão, de 6 anos, morreu após dar entrada no pronto-socorro com fortes dores de cabeça e ânsia de vômito
Carlos Abrahão, de 6 anos, morreu após dar entrada no pronto-socorro com fortes dores de cabeça e ânsia de vômito Carlos Abrahão, de 6 anos, morreu após dar entrada no pronto-socorro com fortes dores de cabeça e ânsia de vômito

O Balanço Geral acompanha o caso de seis crianças internadas por suspeita de envenenamento em Planaltina (GO) e Sobradinho (DF). 

Na última segunda-feira (6), Carlos Abrahão, de 6 anos, deu entrada no pronto-socorro de Sobradinho sentindo fortes dores de cabeça, ânsia de vômito e outros problemas de saúde. Logo depois, a equipe médica confirmou o óbito da criança. 

O pequeno Carlos e seis primos, que estão internados, estavam brincando em baixo de um pé de manga no quintal de uma casa em Planaltina (GO).

Em depoimento, a mãe da criança diz que suspeita da vizinha, com quem ela teria desavenças. Restos de comida possivelmente envenenados foram encontrados no local. Policiais do Destrito Federal e de Goiás investigam.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h50; a edição especial, aos sábados, às 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.