Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cães farejadores descobrem drogas camufladas em Aeroporto: Área Restrita

Na próxima segunda (21), série mostra histórias intrigantes que acontecem no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos 

Record TV|Do R7

Na próxima segunda-feira (21), a série Aeroporto - Área Restrita volta a mostrar ao público histórias intrigantes que acontecem nos bastidores do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), e revelar o que se passa nas áreas em que apenas o pessoal autorizado pode entrar.

No episódio, cães farejadores realizam a importante tarefa de busca por substâncias suspeitas no terminal de cargas. Desta vez, os agentes de quatro patas descobrem drogas camufladas em cartazes e dentro dos saltos de sandálias!

O programa também expõe o difícil trabalho de fiscalização dos agentes da Polícia Federal, que fazem o controle de quem pode e quem não pode entrar no Brasil. Durante a checagem de um grupo de passageiros, encontram até visto falso.

Em outro momento, ficais da Receita Federal suspeitam de um certo passageiro usando um relógio de luxo: o homem tem histórico duvidoso de viagens, o que pode ser indício de crimes na alfândega.

A série Aeroporto - Área Restrita vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h45, com apresentação de Cesar Filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.