Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Sou coração mole”, diz sertanejo Mariano sobre júri do Canta Comigo

Cantor relembra o início da dupla com Munhoz e fala o que o público pode esperar do reality musical da Record TV

Entrevistas|Juliana Lambert, do site oficial

Mariano fala sobre a experiência de ser jurado pela primeira vez na carreira
Mariano fala sobre a experiência de ser jurado pela primeira vez na carreira Mariano fala sobre a experiência de ser jurado pela primeira vez na carreira

Após o sucesso em A Fazenda, o sertanejo Mariano está de volta à tela da Record TV como um dos jurados da terceira temporada do Canta Comigo, que vai ao ar todo domingo, a partir das 18h, sob o comando de Rodrigo Faro.

“Está sendo maravilhoso! Ser jurado é uma oportunidade que nunca vivi. O reconhecimento de estar no meio de tantos artistas do meio musical e poder estar ali também é muito bacana, uma experiência muito gratificante e enriquecedora como profissional”, comenta Mariano.

O sertanejo acredita que fazer parte do júri de uma competição musical tão importante quanto o Canta Comigo é uma grande responsabilidade. “Você está ali não só para julgar o talento, mas também o sonho da pessoa”, conta.

Ele revela que cada episódio do programa o faz voltar ao passado e relembrar o início da dupla Munhoz & Mariano. “Para quem não sabe, nós também fomos revelados nacionalmente em um programa de televisão. Então, com certeza me dá aquela sensação de nostalgia e bate uma saudade”, conta.

Publicidade

Mariano procura analisar critérios que vão além da apresentação: “O que eu acho muito bacana é que o Canta Comigo não é um programa só para revelar talentos, mas também para contar histórias! Então, a gente já se conecta com o participante desde a entrada dele no palco, da forma como ele se comporta e sua história de vida. Eu acabo analisando tudo para levantar e cantar junto, não só o talento em si”.

O cantor confessa que muitas vezes deixa o sentimento falar mais alto: “Olha, eu sou coração mole, viu! Eu não julgo nada da parte técnica, eu acho que existem profissionais ali no time de jurados capacitados para analisar essa parte mais técnica. Eu vou mais pela história de vida e pelo sentimento da música. Só não levanto se realmente não me conectar com a apresentação no momento. São raras as vezes que eu não me levanto”, confidencia.

Publicidade

Para finalizar, ele adianta o que o público pode esperar: “A temporada está incrível, muitos talentos, mas também histórias de vida emocionantes. Então, a galera pode se preparar para molhar o lenço que está muito emocionante”.

O Canta Comigo 3 vai ao ar todo domingo, a partir das 18 horas, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.