Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quem é o menino de ouro do TikTok que chama Luiz Bacci de "irmão mais velho"

O engenheiro Gustavo Gonzalez está prestes a bater um milhão de seguidores e sonha conhecer o apresentador da Record TV

Cidade Alerta|Juliana Lambert, do site oficial

Gustavo Gonzalez ficou famoso pela semelhança com Luiz Bacci
Gustavo Gonzalez ficou famoso pela semelhança com Luiz Bacci Gustavo Gonzalez ficou famoso pela semelhança com Luiz Bacci

Sucesso no TikTok, o engenheiro Civil Gustavo Gonzalez, de 28 anos, está prestes a completar um milhão de seguidores e já tem até uma assessoria para parcerias e jobs. O segredo? Além do carisma, ele chama a atenção pela semelhança com o apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, que logo foi notada pelos internautas e, a partir de então, o paulistano passou a surfar a sua melhor onda.

“Em agosto de 2020, comecei de maneira despretensiosa a gravar os vídeos para o TikTok durante a pandemia e nunca imaginei que meu perfil fosse ter tantas visualizações e que chegaria a quase um milhão de seguidores”, revela Gustavo, que acumula mais de 16 milhões de likes.

Ele conta que começou a receber vários comentários sobre a sua semelhança com Bacci dentro e fora da rede: “Houve até um episódio em um restaurante onde o garçom veio me perguntar se eu era o Bacci [risos]. A partir daí, resolvi inserir em meus vídeos essa brincadeira sobre a semelhança, dizendo que ele é o meu irmão mais velho”.

Na web, é comum ver o engenheiro protagonizando vídeos em que o tema principal é a escolha. Mas não pense que as alternativas são simples, ele precisa decidir entre opções autênticas, estranhíssimas, desagradáveis e até assustadoras. “Nas minhas lives, meus seguidores me faziam várias perguntas em que eu tinha que escolher entre duas opções e foi então que eu tive a ideia de fazer esse tipo de conteúdo”, conta.

Publicidade

Gustavo, que é fã de Bacci e assistia ao Cidade Alerta ao lado de seu pai desde a época em que Marcelo Rezende estava no comando, sonha encontrar o ‘irmão mais velho’. “Sou muito fã, sempre quis tirar uma foto com ele”, confidencia.

Enquanto esse grande encontro não acontece, o engenheiro que segue carreira como influenciador, aguarda ansioso pelos novos seguidores e promete enquetes ainda mais polêmicas em seus vídeos!

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30; e aos sábados, às 17h, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.