Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xuxa vira protagonista de Game of Thrones no Dancing Brasil com temática de séries

Trilhas sonoras de outros programas de sucesso embalam as coreografias das estrelas no programa desta quarta-feira (14), a partir das 22h30, na Record TV

Dancing Brasil 3|Do R7

Xuxa será Daenerys Targaryen no programa desta quarta (14).
Xuxa será Daenerys Targaryen no programa desta quarta (14). Xuxa será Daenerys Targaryen no programa desta quarta (14).

Nesta quarta-feira (14), o Dancing Brasil será especial sobre séries.

Após o sucesso da performance de Xuxa como Madonna, exibida no último programa, a apresentadora agora dançará o tema central de Game of Thrones e surgirá caracterizada como a protagonista Daenerys Targaryen, interpretada pela atriz Emilia Clarke.

As oito estrelas que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil também entram no clima e dançarão temas de outras importantes produções, como Jennie É um Gênio, Friends, S.W.A.T., The O.C, Havaí 150, Grey’s Anatomy, Smallville e Sex and the City.

Os participantes com as menores notas recebidas pelos jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa entram na zona de risco e encaram a votação do público. A dupla menos votada deixa o programa.

Publicidade

Estão ainda na competição os atores Bárbara Borges, Eduardo Pelizzari e Hylka Maria, a modelo Raissa Santana, a cantora Mariana Elali, a apresentadora Geovanna Tominaga, a nadadora Joana Maranhão e o humorista Rodrigo Capella.

Já foram eliminados os atores Isabel Fillardis, Douglas Sampaio, Bárbara Evans e Diogo Sales, o ex-boxeador Popó, o empresário Bruno Chateaubriand e o cantor Sebá.

Dancing Brasil vai ao ar nesta quarta-feira (14), a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.