Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Feres aposta em sensualidade e suspense para vencer DB5

Ao lado de Paulo Vitor, atleta se destacou por receber as maiores notas do 4º jurado durante o programa; público escolhe ganhador nesta quarta (11)

Novidades|Vinícius Andrade, do R7*

Bia Feres
e Paulo Victor contam sobre parceria ao longo da competição
Bia Feres e Paulo Victor contam sobre parceria ao longo da competição Bia Feres e Paulo Victor contam sobre parceria ao longo da competição

O Dancing Brasil 5 chegou na reta final! O público escolherá o ganhador (a) do programa nesta quarta-feira (11). Entre as finalistas está a atleta do nado sincronizado Bia Feres, que mergulhou na competição em busca do prêmio de R$ 500 mil. 

Na decisão, Bia tem razões de sobra para estar confiante. Afinal, a participante se destacou por receber as maiores notas do quarto jurado ao longo do programa.

No jogo, além das dificuldades de aprender novos ritmos a cada semana, a atleta, que sempre teve ao lado a irmã gêmea Branca Feres no esporte, ainda precisou lidar com a novidade de ter um novo parceiro: o experiente bailarino Paulo Victor. 

Em entrevista ao site oficial, ela contou algumas curiosidades sobre a trajetória na competição e adiantou quais são os planos para o dinheiro, caso vença a disputa. 

Publicidade

Site Oficial: Como você define toda a sua trajetória no Dancing Brasil? 

Bia Feres: Meu objetivo era chegar à final e consegui. Estou muito satisfeita com minha trajetória, do início ao fim, independentemente do prêmio. Paulo Victor e eu dançamos com muito amor. E, pelas mensagens que recebemos, tenho certeza que tocamos o público.

Publicidade

SO: Você sempre esteve com sua irmã ao lado nas competições de nado sincronizado. Como foi entrar em um projeto sem ela?

BF: Foi um desafio fazer algo sozinha, logo depois que saí do esporte. Mas minha irmã não me largou totalmente, porque ela participava de alguns ensaios e acabou vivendo o Dancing comigo. No início da competição, foi difícil me acostumar com o Paulo Victor, mas logo em seguida viramos confidentes. Ele é uma pessoa incrível, foi um pai ao longo da competição.

Publicidade

SO: Quais são seus planos para o prêmio de R$500 mil do DB5?

BF: Bastante coisa. Primeiramente, é fazer a cirurgia da minha mãe para colocar próteses nos joelhos e ajudar no casamento da minha irmã. Consegui mudar a vida da minha família com esporte e vou continuar com esse intuito.

SO: Depois de vários ritmos e aprendizados, quais ensinamentos você levará do programa?

BF: Vou morrer de saudade, mas garanto que vou dançar para o resto da minha vida, vai virar uma rotina. Já marquei até as aulas de danças para quando o Dancing acabar.

Parceiro da atleta

Veterano no Dancing Brasil, Paulo Victor, que venceu a primeira edição do programa ao lado da atriz Maythê Piragibe, agora aposta na parceria com a atleta do nado sincronizado para mais uma conquista. 

O técnico também bateu um papo com o site oficial. O bailarino adiantou que a coreografia da final terá muita sensualidade e suspense. 

Site Oficial: O que o público pode esperar para a grande final?

Paulo Victor: A gente vem com muita certeza de que o nosso trabalho valeu a pena. Vamos levar alegria, satisfação e leveza para a final da competição. Este último programa está bastante variado: uma coreografia está bem sexy e a outra com muito suspense. É bem diferente do que fiz em todas as temporadas. Teremos novidades, esperem!

SO: Em um dos programas, você teve que entrar no universo da Bia: o nado sincronizado. Como foi esta experiência?

PV: Foi tranquilo, ela acabou me levando para o mundo dela. Dançamos o tango inspirado na natação, e eu propus alguns movimentos de pernas. Então, ela foi mostrando o que usava no nado sincronizado e fui montando a coreografia com base nisso. 

SO: Você já ganhou um carro na primeira temporada, o que irá fazer com o prêmio se conquistá-lo mais uma vez?

PV: Vou vender, porque agora tenho uma filha. Para mim, carro nunca foi uma prioridade. A minha maior prioridade é pagar as minhas contas e ter um dinheiro guardado.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.