Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ao Domingo Espetacular, Batoré revela grande arrependimento de sua carreira

Em entrevista, humorista ainda fala da família e relembra as dificuldades da origem humilde. É neste final de semana (16), às 19h45, na Record TV

Domingo Espetacular|Do R7

Batoré concede entrevista ao Domingo Espetacular neste final de semana (16)
Batoré concede entrevista ao Domingo Espetacular neste final de semana (16) Batoré concede entrevista ao Domingo Espetacular neste final de semana (16)

Neste final de semana (16), o Domingo Espetacular exibe uma entrevista exclusiva com o humorista Ivanildo Gomes, que ficou conhecido pelo seu personagem Batoré.

Na conversa com o repórter Michael Keller, ele revela um arrependimento sobre uma decisão importante que tomou na carreira e que se tornou uma mágoa que carrega até hoje.

Ele ainda fala sobre sua origem humilde e a luta da família para sobreviver. O humorista saiu de Serra Talhada (PE) em direção a São Paulo, quando tinha 11 anos de idade.

Junto com os pais e sete irmãos, fizeram uma viagem de três dias e três noites de ônibus até chegar a Mauá, município da Grande São Paulo. O ator ainda relembra as dificuldades que passou na cidade com seu pai, que enfrentou o desemprego durante dois anos.

Publicidade

E sobre seu famoso personagem, o Batoré, o ator conta como ele surgiu. "Eu quis fazer essa homenagem ao Nordeste. E aí eu fiz essa homenagem e graças a Deus é um dos mais queridos”, diz ele.

O Domingo Espetacular será apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, a partir de 19h45, na Record TV. Não perca!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.