Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade”, dispara Simaria sobre a relação com Simone 

União das irmãs segue abalada após Simaria anunciar pausa na carreira 

Domingo Espetacular|Monique Caroline, do site oficial

Simaria concede última entrevista após anunciar pausa na carreira
Simaria concede última entrevista após anunciar pausa na carreira Simaria concede última entrevista após anunciar pausa na carreira

O Domingo Espetacular deste final de semana (18) trouxe à tona a polêmica envolvendo as recentes brigas entre as irmãs Simone e Simaria. Antes de anunciar uma pausa na carreira, Simaria concedeu uma entrevista exclusiva ao programa.

Conhecidas pelo público como as “coleguinhas”, a dupla se jogou no sonho de formar uma carreira na música sertaneja através do incentivo do pai. Mas nos últimos dias a relação das irmãs se abalou.

Para a repórter Fabiana Oliveira, Simaria revelou que durante a convivência com a irmã e com as pessoas ao redor, ela sempre era silenciada: “Cala a boca! Não fala isso, não fala aquilo… Cara, eu com quarenta anos não vou mais me calar, entende? Eu vou falar o que eu acho que é certo!", conta.

A cantora também revelou que a relação das duas é alvo de muitas críticas e de superexposição do público: “Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade”. Na festa em que comemorou o aniversário, Simaria disse que não queria presentes da irmã, queria apenas que elas cantassem juntas a nova composição “Amiga”. E após o evento, Simaria soltou uma nota com o comunicado de afastamento.

Publicidade

No primeiro show que precisou dar conta sozinha, Simone desabafou com os fãs: “Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso pra vocês que pra mim é muito ruim estar aqui sem ela. Talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, enfatizou.

Além desse afastamento anunciado, Simaria ficou outras duas vezes longe dos palcos. Na ocasião, ela enfrentou um tratamento com antibióticos contra a tuberculose ganglionar - uma doença que compromete o sistema de defesa do organismo e que pode provocar o emagrecimento, justamente o que aconteceu com ela.

Confira a matéria na íntegra:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.