Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em Aeroporto, policiais investigam passageiros suspeitos em terminal no Peru

Turista espanhol chama a atenção dos agentes por causa do seu comportamento estranho. É nesta segunda (11), às 22h30

Record TV|Do R7

O programa Aeroporto mostra o trabalho dos agentes envolvidos em operações nos terminais
O programa Aeroporto mostra o trabalho dos agentes envolvidos em operações nos terminais O programa Aeroporto mostra o trabalho dos agentes envolvidos em operações nos terminais

No 13º episódio de Aeroporto, que vai ao ar nesta segunda-feira (11), os destaques se voltam às malas de viajantes que apresentam comportamento suspeito dentro do terminal internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru.

A série, que mostra o movimentado dia a dia de agentes de segurança em aeroportos, começa às 22h30.

No primeiro caso, um turista espanhol chama a atenção dos policias por sua conduta estranha na hora do check-in. Em alerta, os oficiais decidem revistar a mala do viajante, e o resultado da inspeção é, no mínimo, inusitado.

Em outro momento, agentes notam atitudes duvidosas em um jovem casal com destino ao Panamá. Com isso, partem para a revista de bagagens. A princípio, não encontram nada de comprometedor nos compartimentos, mas logo um dos cães farejadores de drogas reconhece um cheiro suspeito vindo da estrutura das malas. O que será que há ali?

Publicidade

Por fim, uma passageira se nega a abrir sua bagagem na inspeção de rotina. E, durante sua resistência, chega a agir de forma agressiva com os agentes de segurança. O público acompanha o desfecho do confronto.

Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30, na Record TV. É apresentada por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes. Não perca!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.