Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carol Narizinho aconselha peões de A Fazenda 13: “Se joguem”

Influenciadora relembra ‘brigadeiro da madrugada’ e revela que gostaria de ter sido uma Fazendeira mais durona

Esquenta A Fazenda 13|Juliana Lambert, do site oficial

Carol Narizinho revela o que teria feito diferente na sua participação em A Fazenda
Carol Narizinho revela o que teria feito diferente na sua participação em A Fazenda Carol Narizinho revela o que teria feito diferente na sua participação em A Fazenda

Enquanto o público está na contagem regressiva para a A Fazenda 13, que estreia em setembro na tela da Record TV, nada melhor do que um bom esquenta para relembrar temporadas anteriores que fizeram o clima na sede ferver!

Em entrevista ao site oficial, a modelo e influenciadora digital Carol Narizinho, que participou da 12ª temporada do reality, revela do que sente mais falta: “Sinto saudade dos animais e de ter essa conexão com a natureza, principalmente das jumentinhas, que foram as primeiras que cuidei e peguei amor, eram carinhosas e fofas. Só não trouxe para casa porque não dava [risos]”.

Na sua lista de momentos mais divertidos, não poderia faltar o ‘brigadeiro da madrugada’ com leite condensado ‘desviado’ da despensa. “Às vezes, a gente escondia latas de leite condensado e esperava todo mundo ir dormir para fazer brigadeiro. Quando tomamos punição e ficamos sem gás, tivemos que acender o fogão a lenha para fazer brigadeiros tarde da noite. Naquele dia, estávamos morrendo de medo de alguém perceber e quando saímos fizemos um barulhão que acordou todo mundo”, relembra.

Carol reconhece o que teria feito diferente na sua participação: “Teria sido uma Fazendeira mais durona. Fui muito criticada por ter sido ‘vida louca’, mas é o meu jeito de ser”, avalia.

Publicidade

A ex-peoa revela que encararia outro reality e adora o formato. “Eu gosto muito de acompanhar, assisto todos. Participaria novamente, por mais que existam momentos difíceis, também temos aprendizados”, confidencia.

Carol levou algumas amizades da vida rural para a cidade grande. “Tenho bastante contato com as meninas, a Luiza [Ambiel], a Vic [Victória Villarim] e a Mirella. Também falo com o Juliano [Ceglia] e o Mateus [Carrieri]. Inclusive, estou com saudades e a gente precisa se encontrar em breve”.

Publicidade

Para quem vai se aventurar em A Fazenda 13, a influenciadora dá um conselho: “Se joguem sem medo, nas festas, no jogo e também no trabalho, pois tinha muito peão que fazia corpo mole. Eu teria jogado mais, articulado o jogo. Ficava com muito medo de combinar votos e acabei indo para a Roça”, conta.

Carol diz que a vida após A Fazenda está incrível e, em breve, vai anunciar o lançamento de um produto com o seu nome. “Uma linha com a minha cara e o meu jeitinho”, avisa.

Acompanhe o Esquenta A Fazenda 13 para conferir conteúdos exclusivos e prepare-se para as emoções da nova temporada do reality na Record TV, que estreia em setembro!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.