Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Futebol é humor', reforça Carioca sobre a transmissão do Paulistão

Comediante revela que sempre quis fazer parte de um projeto de futebol inovador e descontraído

Record TV|Marcelo Hirata, do site oficial

Carioca fala sobre o novo projeto no R7.com e no PlayPlus
Carioca fala sobre o novo projeto no R7.com e no PlayPlus Carioca fala sobre o novo projeto no R7.com e no PlayPlus

Estreante na transmissão digital do Paulistão 2022 pelo R7.com e pelo PlayPlus, o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, garante que o novo projeto, em parceria com o narrador Silvio Luiz e o comediante Marcos Chiesa, o Bola, é um sonho antigo.

“Venho buscando há algum tempo participar de uma transmissão completamente fora do convencional”, revela Carioca, que já arrancou boas risadas do público com imitações e comentários divertidos no último domingo (23).

O comediante se diz honrado em dividir a bancada com Silvio Luiz e Bola, e acredita que as pessoas vão abraçar esse projeto de futebol com resenha. “Futebol é entretenimento, é humor, e fazer isso é uma grande oportunidade”, acrescenta.

Sobre o campeonato, Carioca enxerga o Palmeiras como um grande time, mas alerta para a dificuldade que é vencer o Paulistão: “É aquilo, clássico é clássico, regional é um pouco isso, não tem muito favorito porque é clássico toda hora”.

A Record TV exibe o Campeonato Paulista 2022 com exclusividade na TV aberta e também tem uma transmissão inovadora para apaixonados pelo esporte no R7.come no PlayPlus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.