Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cartolouco pede Luiza Ambiel em namoro no Hora do Faro deste domingo (25)

Ex-peão nega que a diferença de idade possa atrapalhar o relacionamento e afirma: "Eu tenho idade pra te fazer feliz". É a partir das 15h15, na Record TV

Hora do Faro|Do R7

Cartolouco faz surpresa para Luiza Ambiel no palco do Hora do Faro
Cartolouco faz surpresa para Luiza Ambiel no palco do Hora do Faro Cartolouco faz surpresa para Luiza Ambiel no palco do Hora do Faro

Após encarar as perguntas difíceis de Sabrina Sato, Victor Sarro, Leo Dias e Fabíola Gadelha, passar pela “máquina da verdade” e ainda ter um reencontro virtual tenso com os colegas ainda confinados durante a gravação do quadro A Fazenda – Última Chance, que aconteceu nesta sexta-feira (23), Luiza Ambiel pode relaxar.

Em uma grande surpresa armada pelo apresentador Rodrigo Faro, Luiza, a sexta participante a sair do reality, finalmente reencontrou no palco o seu maior fã: Lucas Strabko, o Cartolouco, com quem viveu cenas fofas de carinho enquanto esteve na sede.

O quarto eliminado de A Fazenda 12, Cartolouco já havia proclamado no Hora do Faro, após sua eliminação, o desejo de pedir Luiza em namoro. O que o jornalista não sabia é que a chance de fazer o voto pessoalmente viria tão cedo, e neste mesmo programa.

Com um buque de flores na mão e — segundo ele — de banho tomado, reforçou o pedido. “A gente ainda vai casar, Luiza”, declarou Cartolouco na frente de todos.

Publicidade

E quando a ex-musa da banheira do Gugu mostrou dúvidas quanto ao relacionamento por conta da diferença de idade com Lucas, que é mais novo, o ex-peão foi direto: “Eu tenho idade pra te fazer feliz”.

O público acompanha o encontro emocionado neste domingo (25), no Hora do Faro. Será que o namoro vai vingar?

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.