Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliminados do Power Couple, Márcia Fellipe e Rod Bala criticam casais do reality

E ainda: Negra Li, MC Mirella e o estilista Alexandre Herchcovitch participam de desfile de moda sustentável. É no Hora do Faro deste domingo (20), às 15h15!

Hora do Faro|Do R7

Márcia Fellipe e Rod Bala falam sobre tudo o que viveram na mansão Power
Márcia Fellipe e Rod Bala falam sobre tudo o que viveram na mansão Power Márcia Fellipe e Rod Bala falam sobre tudo o que viveram na mansão Power

Mais uma edição inédita do Power Couple – Última Chance chega neste domingo (20). Desta vez, o casal eliminado é a cantora Márcia Fellipe e o produtor musical Rod Bala, e os dois estiveram no palco do programa para conversar com o Rodrigo Faro sobre tudo o que viveram na mansão Power.​

Márcia e Rod também assistiram às principais cenas do reality pela primeira vez. Ao descobrir que Li Martins e JP Mantovani tiveram a chance de salvar um casal de amigos da DR da semana, mas não o fizeram, Márcia disparou: “O Bruno e a Deborah não são prioridade da Li e do JP”.

Além disso, o casal de músicos distribui plaquinhas de “defeitos” e “qualidades” para as duplas que ainda estão no confinamento. Na hora de classificar Filipe Duarte e Nina Cachoeira, a cantora não perdoou: “Nina é preguiçosa. Não faz absolutamente nada. A gente vivia com uma turma, o que você colaborar é válido”.

Márcia também atribuiu o adjetivo “mimimi” para Nina: “Tudo se sente ofendida, só ela tem razão”. E comentou ainda mais: “Não tem aquelas mulheres que já estão na idade avançada, mas ainda pensam que são uma adolescente?”, alfineta. No entanto, Rod acredita que Filipe é “prestativo”.

Publicidade

Na dinâmica, Márcia voltou a comentar sobre Li e JP: “Acredito que, pelo que acabamos de assistir, eles são falsos. Atenção, casa!”. Porém, na hora de avaliarem Bruno Salomão e Deborah Albuquerque, Rod e Márcia ficaram em dúvida: “A gente viu muito mais coisa pesada com Bruno e Deborah do que JP e Li”, revela o produtor. A cantora finalizou dizendo que prefere deixar para que o próprio público julgue o casal quando chegar a sua vez de ser eliminado.

Desfile sustentável

Publicidade

Ainda no programa, o telespectador acompanha a corrida de uma jovem contra o relógio para produzir um desfile de moda sustentável em apenas oito horas. E detalhe: Negra Li, MC Mirella e Carol Narizinho desfilam os looks, enquanto a avaliação fica por conta do estilista Alexandre Herchcovitch e da modelo e apresentadora Renata Kuerten.

Negra Li participa de desfile de moda sustentável no palco do Hora do Faro
Negra Li participa de desfile de moda sustentável no palco do Hora do Faro Negra Li participa de desfile de moda sustentável no palco do Hora do Faro

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15, na Record TV. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.