Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hora do Faro apresenta Vai dar Namoro especial para o Dia dos Namorados neste domingo (11)

Key Alves e Gabi Martins sobem ao palco como conselheiras amorosas e agitam o Dança Gatinho ao lado do apresentador e um time de musas

Hora do Faro|Do R7

Key Alves e Gabi Martins aconselham participantes no Vai dar Namoro deste domingo (11)
Key Alves e Gabi Martins aconselham participantes no Vai dar Namoro deste domingo (11) Key Alves e Gabi Martins aconselham participantes no Vai dar Namoro deste domingo (11)

No programa Hora do Faro do próximo domingo (11), o quadro Vai dar Namoro está de volta com uma edição especial para o Dia dos Namorados.

A cantora Gabi Martins e a jogadora de vôlei e influenciadora Key Alves participam da atração como conselheiras dos participantes que estão em busca de um novo amor. Já os rapazes que não se derem bem na conquista, vão direto para o “Toco”, com Paulão, Will, Pirulito e Pigmeu devidamente caracterizados no “Jardim do Amor”.

Entre as ações divertidas, a atriz Adriana Bombom convida alguns rapazes para a emocionante missão de encontrar o presente perfeito para impressionar suas amadas no Dia dos Namorados.

E para incentivar os participantes, Faro apresenta um casal especial que foi formado no programa e continua unido até os dias de hoje. Sua história é uma verdadeira inspiração para todos os solteiros que buscam o amor verdadeiro.

Publicidade

No final, se tiver beijão, Faro conta com um time de musas para apresentar um clássico no Dança Gatinho: o hit Wannabe das Spice Girls – com o Faro vestido de Geri Halliwell, Key Alves de Mel C, Adriana Bombom como Mel B, Emilly Araújo no papel de Victória Beckham e Gabi Martins como Emma Bunton.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo (11), a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.