Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hora do Faro estreia terceira temporada do Famosas em Apuros neste domingo (30)

Anamara, Ana Paula Minerato e Liziane Gutierrez encaram rotina puxada em carvoaria no primeiro episódio; confira!

Hora do Faro|Do R7

Clima esquenta e a treta está garantida logo no primeiro episódio de Famosas em Apuros
Clima esquenta e a treta está garantida logo no primeiro episódio de Famosas em Apuros Clima esquenta e a treta está garantida logo no primeiro episódio de Famosas em Apuros

O Hora do Faro deste domingo (30) estreia a terceira temporada do reality Famosas em Apuros! Um novo trio de mulheres experientes em reality show topou encarar missões cheias de perrengues e desafios pelo prêmio de R$ 30 mil. Ana Paula Minerato (A Fazenda 8); Anamara Barreira (BBB 10 e 13) e Liziane Gutierrez (A Fazenda 13) formam o grupo da vez.

Dividida em três episódios, nesta temporada Anamara, Ana Paula e Liziane trocam os confortos da cidade de São Paulo para viverem em um motorhome longe da capital, vivenciando a rotina pesada de uma olaria e de uma carvoaria. E mais: elas abandonarão seus celulares, ficarão distantes da família e dos amigos em todo o período e ainda terão que enfrentar seus maiores medos nesse ambiente desconhecido, tudo para saírem vencedoras.

No episódio de estreia, o grupo precisa executar todas as etapas da fabricação de carvão, incluindo cortar tocos de madeira e queimá-los num forno. A primeira atividade já causa grandes tensões no grupo, especialmente entre as ex-peoas.

Lizi desabafa: “Elas não param de falar. E é um papo inútil”. A morena ainda acusa Ana Paula: “Vamos falar menos e fazer mais, tá?”.

Publicidade

O público descobrirá no fim de semana qual das três famosas se tornará a "Estrela" do primeiro episódio e quem, logo de cara, protagonizará as tretas da temporada.

O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.