Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lary Bottino detona MC Gui e Tati Quebra Barraco no Hora do Faro deste domingo (24)

A quinta eliminada de A Fazenda 13 se surpreende com comentário de Bil Araújo. É a partir das 15h15, na Record TV

Hora do Faro|Do R7

Lary Bottino fala tudo o que pensa sobre os peões de A Fazenda 13
Lary Bottino fala tudo o que pensa sobre os peões de A Fazenda 13 Lary Bottino fala tudo o que pensa sobre os peões de A Fazenda 13

Neste domingo (24), o Hora do Faro recebe Lary Bottino, a quinta eliminada de A Fazenda 13, no quadro A Fazenda – Última Chance. A influencer conta tudo o que viveu no confinamento aos jornalistas Chico Barney, Leo Dias, Keila Jimenez e Lucas Maciel, apresentador da Cabine de Descompressão, lavando toda a roupa suja do reality.

Durante o papo, Lary revela que se desentendeu com Anitta porque decidiu não contar um fato de sua vida pessoal à artista, atitude que desagradou a cantora. “Ela se sentiu traída”, revela. E completa: “Eu fiquei muito chateada, porque fiz muita coisa por ela”. O público acompanha todos os detalhes dessa treta no domingo.

A influenciadora ainda descobre que Bil chegou a dizer que ficaria com a recém-eliminada Erika Schneider, o que lhe deixou muito abalada. Sabendo disso, Lary não mediu palavras e aproveitou para detonar o moreno durante o Jogo das Plaquinhas, no qual precisa eleger qualidades e defeitos dos colegas de reality. A ex-peoa chegou até a acusá-lo de “mentiroso”, mas acabou voltando atrás na última hora.

No game, Lary também chamou Tati Quebra Barraco de “mascarada” e “dissimulada” e, assim como Victor Pecoraro, sentiu a necessidade de criar suas próprias plaquinhas para classificar outros ex-colegas. Para MC Gui, a modelo criou uma nova categoria — a de “jogo sujo” —, além de afirmar que ele é “insuportável” e “bajulador”.

Publicidade

Ainda na atração, Lary encara a temida Máquina da Verdade, na qual um especialista analisa se ela responde com sinceridade às perguntas sobre sua experiência na casa. O apresentador Rodrigo Faro também conduz, ao vivo, uma dinâmica que promete gerar polêmicas entre os confinados em Itapecerica da Serra.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15, na Record TV. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.