Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faça um tour pelo cenário de Ilha Record 2

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 23h00; e aos sábados, às 22h45, na Record TV

Novidades|Do R7

Veja todas as mudanças que aconteceram nos espaços da Ilha Record 2
Veja todas as mudanças que aconteceram nos espaços da Ilha Record 2 Veja todas as mudanças que aconteceram nos espaços da Ilha Record 2

Com a segunda temporada de Ilha Record, os espaços onde os Exploradores ficam confinados ganhou uma verdadeira repaginada. Após as provas e dias de muito esforço, eles podem usufruir do local e até se divertir nos momentos de folga.

A Vila (local onde os Exploradores ficam hospedados) e o Exílio (caverna que abriga os participantes eliminados) estão maiores — praticamente dobraram de tamanho.

Confira todos os detalhes!

Novos corredores de câmeras permitem uma melhor captação de imagens
Novos corredores de câmeras permitem uma melhor captação de imagens Novos corredores de câmeras permitem uma melhor captação de imagens

A Vila é dividida em quatro áreas: quarto; onde existem acomodações confortáveis para todos; convivência, com cozinha, espaço para refeições e sala de estar; e há ainda um camarote, um quarto exclusivo para o Comandante vencedor do ciclo, além da área de eventos, onde ocorrem as festas e demais atividades.

Publicidade
A casa tem inspiração na volumetria das ocas indígenas brasileiras
A casa tem inspiração na volumetria das ocas indígenas brasileiras A casa tem inspiração na volumetria das ocas indígenas brasileiras

A casa tem inspiração na volumetria das ocas indígenas brasileiras representadas pelas curvas, estilo da cobertura e materiais aplicados, mas também há conceitos modernistas, com a utilização de pilotis (conjunto de colunas que sustentam a obra e deixam o pavimento livre) e fachadas de vidro.

A decoração ganhou matéria-prima natural
A decoração ganhou matéria-prima natural A decoração ganhou matéria-prima natural

Tudo foi cuidadosamente planejado e a decoração ganhou matéria-prima natural, como madeiras de origem legal, bambu, pedras brutas, algodão, ráfia, taboa, sementes e pedras nas paredes e no mobiliário.

Publicidade
Uma das novidades da temporada é o quarto do Comandante
Uma das novidades da temporada é o quarto do Comandante Uma das novidades da temporada é o quarto do Comandante

E ainda tem um espaço novo que promete ser alvo de disputas ao longo da temporada e possui características da localização geográfica (Paraty, no Rio de Janeiro) na decoração: o quarto do Comandante.

Representado pela caverna, o Exílio foi construído com madeira rígida e flexível
Representado pela caverna, o Exílio foi construído com madeira rígida e flexível Representado pela caverna, o Exílio foi construído com madeira rígida e flexível

É no Exílio onde os competidores eliminados podem interferir no jogo. Representado pela caverna, o espaço foi construído com madeira rígida e flexível, com o objetivo de criar uma base mais orgânica. 

Publicidade
Exilados acompanham tudo o que acontece na Vila
Exilados acompanham tudo o que acontece na Vila Exilados acompanham tudo o que acontece na Vila

Lá, os Exilados podem acompanhar tudo o que acontece na Vila por meio do monitor. Além disso, eles também interferem na disputa e causam muita discórdia

Ambientação do espaço e as interferências na natureza podem ser vistas na organização do mobiliário
Ambientação do espaço e as interferências na natureza podem ser vistas na organização do mobiliário Ambientação do espaço e as interferências na natureza podem ser vistas na organização do mobiliário

As pedras são esculpidas em placas de isopor e recebem uma camada de cimento, pintura de arte, resina e envelhecimento para chegar ao efeito desejado. No final, as vegetações entram nas junções das pedras para trazer um pouco mais de realidade.

Comandado por Mariana Rios, Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta-feira, às 22h45; e aos sábados, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.