Logo R7.com
Logo do PlayPlus

The Love School - Escola do Amor mostra o que as pessoas são capazes de fazer por carência

No programa deste sábado (17), os professores também abordam o que o homem procura em uma mulher

Love School Escola Amor|Do R7

Renato e Cristiane comandam o The Love School - Escola do Amor deste sábado (17)
Renato e Cristiane comandam o The Love School - Escola do Amor deste sábado (17) Renato e Cristiane comandam o The Love School - Escola do Amor deste sábado (17)

O The Love School - Escola do Amor do próximo sábado (17) aborda o tema: "O que as pessoas são capazes de fazer devido a carência?".

O programa mostra uma entrevista com duas mulheres que se prejudicaram por serem carentes, mas, no final, conseguiram resolver seus problemas afetivos.

Os professores explicam que o mundo atual é anti-casamento. Foi só a cantora Lana Del Rey postar sua admiração ao casal real, por seus 73 anos de casados, para ser criticada.

O outro assunto abordado no The Love School - Escola do Amor é: "O que o homem procura em uma mulher?"

Muito além da beleza estética, historicamente, os homens procuram por características em comum em suas parceiras, imaginando uma vida a dois.

Embora as pessoas sejam diferentes umas das outras, especialistas acreditam que homens maduros buscam certos valores em sua futura companheira, como: inteligência, lealdade e cumplicidade. Se valorizar e ser confiante, não depender do companheiro emocionalmente nem financeiramente, são a chave para um relacionamento duradouro.

Pela ausência dessas qualidades, homens e mulheres hoje acreditam que fica cada vez mais difícil ter um companheiro ou uma companheira para a vida toda. Controle excessivo, insegurança e ciúmes são quesitos que afastam qualquer parceiro. Homens que buscam características superficiais em uma mulher caem em armadilhas e acabam se decepcionando.

Em cima deste assunto, o programa abre espaço para o povo falar e dar sua opinião.

No quadro Laboratório, os professores orientam o casal Michel e Tamires que passa por dificuldades no relacionamento. Ela reclama que o marido é imaturo e que não reconhece seus erros. Já ele, diz que a esposa é muito explosiva e desconfiada.

O The Love School - Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.