Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Babi Muniz justifica 'saia justa' com Silvana Oliveira no Made In Japão

Com poder de decisão, ex-panicat alega ter equilibrado os times quando escolheu Gui Santana e deixou a mãe de Ludmilla ser a última selecionada

Novidades|Do R7

Babi Muniz fala sobre a reta final do Made In Japão e sua experiência no reality
Babi Muniz fala sobre a reta final do Made In Japão e sua experiência no reality Babi Muniz fala sobre a reta final do Made In Japão e sua experiência no reality

No episódio do reality de convivência Made in Japão, que foi ao ar no último passado (13), a competidora Babi Muniz enfrentou mais uma situação desconfortável. Ele disse não para a amiga Silvana Oliveira e deu preferência ao humorista Gui Santana para a única vaga no novo time que a ex-panicat formava.

Amigas no confinamento da atração, exibida aos sábados à noite e comandada por Sabrina Sato, na Record TV, as duas passaram, ali, a ser adversárias em trios formados com mais dois homens cada, enquanto um terceiro trio foi composto só por mulheres. Na ocasião, Silvana chegou a ficar chateada por ser a última a se integrar.

"Por pensar em mim e na Sil, foi que escolhi o Gui. Foi para ficar mais equilibrado, igualar as forças dos grupos", defende Babi.

A esta altura, a participante diz já sentir a pressão que a proximidade da final impõe aos que vivem os bastidores das provas malucas da gincana que conduz o programa. A revelação do vencedor do prêmio de R$ 500 mil será no dia 27 de junho, e a disputa está cada vez mais acirrada. Nove celebridades brigam, até aqui, para ocupar as seis primeiras posições do ranking e se classificar para a semifinal.

Publicidade

"Eu tento controlar, mas fico muito nervosa nas provas. Então, procuro pelo menos não levar essa tensão para o confinamento", diz a ex-panicat. Mas nem sempre isso é possível, a exemplo das brigas que já travou com Flávio, Richarlyson e outros colegas. "Sou meio brava quando acho que estou certa, e vou até o final com minha teimosia", admite.

Encarando atividades que exigem aptidões diversas e muitas vezes alheias a força, participantes oscilam no ranking e encaram o ambiente competitivo também nos intervalos da disputa, pois, entre as puxadas provas do campeonato, convivem por 25 dias em uma casa de três cômodos sem muito conforto.

Publicidade

O penúltimo episódio será exibido neste sábado (20), às 22h30, e Babi define a etapa como decisiva, ainda que não seja agora o momento de três pessoas do elenco deixarem a atração.

Além dela, permanecem na briga para se manter longe da zona de eliminação a influenciadora digital Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla; os atletas Richarlyson, Daniele Hypólito e Maurren Maggi; os modelos e ícones televisivos da virada do século Flávio Mendonça e Luiza Ambiel; o humorista Gui Santana; e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina Sato.

O Made in Japão vai ao ar todo sábado, a partir das 22h30 na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.