Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim dos times impacta alianças e convívio no Made In Japão 

As mudanças nas equipes vão surpreender os participantes no programa deste sábado (13), às 22h30, na Record TV

Novidades|Do R7

Os competidores serão remanejados em três novos times no reality
Os competidores serão remanejados em três novos times no reality Os competidores serão remanejados em três novos times no reality

Neste sábado (13), mudanças nos times surpreendem os confinados do Made in Japão e impactam relações dentro da casa japonesa do reality de convivência apresentado por Sabrina Sato. A edição, no ar a partir das 22h30, é o quarto de seis episódios que, com final marcada para 27 de junho, culminarão na entrega de R$ 500 mil a uma das nove celebridades que brigam pelo prêmio.

Permanecem na competição os atletas Daniele Hypólito, Richarlyson e Maurren Maggi; os modelos e ícones televisivos da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; o ator Gui Santana e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina.

Ao longo de 25 dias, eles dividem um ambiente de três cômodos nos momentos de descanso entre as puxadas provas de uma gincana bem pitoresca, ao estilo japonês. A interação entre eles nos bastidores da disputa é o que norteia a atração. Quitéria e Sérgio Hondjakoff, vale lembrar, já deixaram o jogo.

Neste fim de semana, o anúncio inédito cairá como uma bomba na casa: todos os jogadores serão remanejados em três novos times (de três pessoas cada), diluindo definitivamente as então equipes Ninja e Samurai. Acostumados a pensar estratégias protegendo membros do atual grupo, os competidores perderão o chão, uma vez que até mesmo rivais poderão compor um mesmo trio!

Publicidade

A reação dos participantes à novidade e a dinâmica para a reconfiguração do elenco no jogo são apenas dois dos destaques do novo episódio, que não deixará nada a desejar!

O Made In Japão vai ao ar neste sábado (13), às 22h30, na Record TV. Para matar a saudade ou mesmo se inteirar sobre a atração, é possível assistir, na íntegra, aos três primeiros capítulos que já foram exibidos, acessando o canal da emissora no Youtube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.