Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabrina Sato e Dona Kika contam bastidores do Made In Japão

Em entrevista exclusiva, mãe e filha falam suas impressões sobre a atual fase do reality que vai ao ar aos sábados, às 22h30, na Record TV

Novidades|Do R7

Sabrina Sato e Dona Kika conversam sobre o reality
Sabrina Sato e Dona Kika conversam sobre o reality Sabrina Sato e Dona Kika conversam sobre o reality

Neste sábado (13), o Made in Japão tem uma convidada muito especial: Dona Kika, a carismática mãe da apresentadora Sabrina Sato! Depois de ver de perto como andam os ânimos nos bastidores do programa, ela e a filha aproveitam para falar sobre suas impressões a respeito da atual fase do reality de convivência, que vai ao ar às 22h30.

Cheio de surpresas que vão influenciar no relacionamento dos participantes, o capítulo deste fim de semana promove uma atividade de recompensa (quando uma equipe ganha) em que a avó da pequena Zoe conversa com o elenco, dando uma boa aliviada nas tensões acumuladas entre os adversários da maluca gincana nipônica que embala o semanal.

"Mas, gente, eu não sou a Mama, 'tá'?", diverte-se (e avisa!) Dona Kika, revelando que vem sendo confundida com a personagem que dá dicas da cultura japonesa aos confinados da atração.

Além de embaralhar parcerias com a reformulação dos times, a nova edição mostra um Richarlyson cada vez mais focado em chegar à final e desconfiado em relação a colegas do reality.

Publicidade

Este é o quarto de seis episódios que, com desfecho marcado para 27 de junho, culminarão na entrega de R$ 500 mil a uma das nove celebridades que ainda brigam pelo prêmio. São elas: os atletas Daniele Hypólito, Richarlyson e Maurren Maggi; os modelos e ícones televisivos da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; o ator Gui Santana e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina.

Confira, abaixo, o que Sabrina e Dona Kika falaram sobre o conteúdo ainda inédito do Made in Japão:

Publicidade

Dona Kika, como foi voltar ao programa, desta vez fora da arquibancada?

Dona Kika - Eu já vinha acompanhando de perto as gravações do Made in Japão, então, foi muito bom estar com os participantes durante o registro de uma das recompensas da semana. Eles ficaram muito felizes ao me encontrar e disseram que foi um estímulo para continuar focados na competição! 

Publicidade

Os participantes já a conheciam? O que achou dessa interação com eles?

Dona Kika - O Dhomini [ex-namorado de Sabrina] eu já conhecia, né? (risos) O Gui também, porque ele é de Penápolis [cidade onde ela mora]. Já os outros candidatos eu conhecia da TV, e são muito queridos. Mas, gente, eu não sou a Mama, 'tá'? Está todo o mundo me perguntando isso! (risos)

Está dado o recado! (risos) E como avaliam o clima na casa neste momento da competição?

Sabrina Sato - Gente, o clima está bem tenso e competitivo! Neste sábado, dia 13, os participantes vão descobrir que os grupos serão remanejados formando trios. Essa reviravolta vai gerar bastante discussão entre eles, porque até quem é rival pode integrar o mesmo time.

Dona Kika - Os jogadores estão levando a competição muito a sério e estão muito focados no prêmio. Todos estão com a atenção muito voltada às provas, mas já estressados com a convivência.

A nova divisão de grupos será boa para diluir tensões ou não necessariamente? Por quê?

Sabrina Sato - Não necessariamente. A nova configuração vai provocar ainda mais competitividade. Isso será uma reviravolta que vai mexer com os ânimos da casa.

Dona Kika - E o que está difícil para todos, neste momento, é o convívio na casa.

O que há de mais positivo na evolução da convivência do grupo até aqui?

Sabrina Sato - Os participantes têm perfis diferentes, cada um com sua personalidade e com seus objetivos dentro da competição. A convivência em um programa não é fácil, mas, mesmo confinados, dá para perceber que eles avançam ao longo da disputa tentando manter o convívio da melhor forma que conseguem, ainda que entre erros e acertos. Eles sabem que vão existir muitos momentos de conflito e que esses atritos fazem parte da dinâmica do jogo.

Dona Kika - Este reality está muito diferente de tudo o que tem na TV, é muito divertido! Já adorava assistir às gravações no estúdio, mas agora que está na tela está melhor ainda!

AUDIÊNCIA RECORDE!

Com a edição do último sábado (06), o Made in Japão aumentou em 32% sua audiência em uma semana, na Grande São Paulo, chegando à média recorde de 3,8 pontos. Foi seu melhor desempenho desde a estreia, em 23/05, na combinação com o share de 8% conquistado. No Rio de Janeiro, os dados foram iguais aos da praça paulista –desde que entrou no ar aos sábados, obteve, agora, seu maior desempenho: 3,8 pontos de média e 8% de share. Se comparados o primeiro e o terceiro capítulos, o crescimento de audiência na praça carioca é de incríveis 53%! O pico, em ambos os casos, chegou a 5 pontos. Todos os índices são do Kantar Ibope.

ÍNTEGRA DOS EPISÓDIOS

Para quem já tem saudade ou perdeu a largada dessa divertida –e tensa– disputa, que ainda promete fortes emoções até a final, os capítulos levados ao ar estão disponíveis na íntegra no canal oficial de Youtube da Record TV. De acesso fácil e gratuito, os vídeos publicados na plataforma digital podem ser consultados a qualquer momento por quem quiser tirar dúvidas sobre as regras da atração, conhecer melhor os participantes do confinamento, vibrar e se divertir com as provas malucas do game japonês, escolher para quem torcer no reality de convivência, que é embalado pela competitividade e pela união de equipe, ou se atualizar e preparar para os demais embates que vêm pela frente.

Para assistir ao terceiro episódio, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=3RMw9mVaB6I

O Made In Japão vai ao ar todo sábado, às 22h30, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.