Logo R7.com
Logo do PlayPlus

#ORicoELázaro116 (23/01): Sammu-Ramat tosse sangue e preocupa Darice

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Capítulos|Do R7

Beroso questiona Daniel sobre o sumiço do rei. Os sábios falam do desaparecimento. Nitócris fica preocupada com a ausência de Nabucodonosor. Joana, Rebeca e Hurzabum saem a procura dos necessitados. Nebuzaradã ordena que os oficiais procurem pelo rei em toda a cidade.

Sammu-Ramat começa a sangrar novamente e Darice se preocupa. Os oficiais do palácio iniciam a procura pelo rei. Nabonido apoia Evil-Merodaque. Joana, Hurzabum e Rebeca saem da cidade procurando os necessitados. Rabe-Sáris lidera um grupo de oficiais.

Dalila e Raquel falam em viver longe da Babilônia com os maridos. Ebede recorda das profecias de Jeremias. Darice se desespera ao ver Sammu-Ramat tossindo sangue. Os oficiais vasculham a casa de Elga a procura do rei. Zac encontra com Malca na rua e se oferece para ajudá-la.

Os oficiais vasculham a Casa da Lua e Zabaia teme que descubram sua produção secreta de cerveja. Arioque e Nebuzaradã saem da cidade a procura do rei. Amitis pede para ficar sozinha. Ravina e Zadoque se preocupam com a situação dos hebreus na cidade. Absalom acompanha a revista na casa de Dana.

Joana e seus amigos seguem a procura dos necessitados. Darice chama Mesaque para ajudar Sammu-Ramat. Amitis sofre com a ausência de Nabucodonosor. Evil-Merodaque diz que o mais seguro é Shamiran se afastar. Belsazar zomba do sumiço do rei e Amitis lhe acerta um tapa.

Rabe-Sáris questiona a fabricação de bebidas de Zabaia. Ravina e Zadoque tentam proteger os documentos sagrados da Sinagoga e são ameaçados. Dana pergunta se Absalom fez algum mal a Rafael. Darice implora para Mesaque salvar a sacerdotista. Joana, Hurzabum e Rebeca se assustam ao verem o rei na floresta se comportando como um animal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.