Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pepê Gonçalves conquista prata em etapa do Mundial de Canoagem

Brasileiro ficou em 2º lugar no K1 Extreme, prova disputada neste domingo (30), na Eslovênia. último desafio antes da participação no Pan de Lima 2019

Pan Lima 2019|Cesar Sacheto, do R7

Pepê conquistou a única medalha para o Brasil na etapa do Mundial da Eslovênia
Pepê conquistou a única medalha para o Brasil na etapa do Mundial da Eslovênia Pepê conquistou a única medalha para o Brasil na etapa do Mundial da Eslovênia

O brasileiro Pedro "Pepê" Gonçalves conquistou, neste domingo (30), a medalha de prata na prova de K1 Extreme da terceira etapa do Mundial de Canoagem, em Tacen, na Eslovênia. Desta forma, o atleta — um dos representantes do time brasileiro nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 — repetiu a performance da etapa anterior da Copa do Mundo, disputada na Eslováquia.

"[Foi] A minha segunda prata na temporada. Agora, vamos trabalhar para que essa medalhinha aqui seja dourada", comemorou o atleta em vídeo publicado na função stories da sua conta no Instagram.

O paulista Pepê Gonçalves, de 26 anos, medalha de prata no Pan de Toronto 2015 e finalista na Olimpíada do Rio 2016, venceu a bateria nas quartas de final e obteve classificação para a decisão na segunda posição. Na final, o brasileiro foi vencido pelo canadense Ben Hayward.

Outros resultados de brasileiros na etapa

Publicidade

Ainda neste domingo (30), Pepê e Mathieu Desnos foram eliminados na semifinal do K1. Já Ana Sátila ficou em quinto lugar no C1.

Do vôlei ao surfe: saiba em quais esportes o Brasil é favorito no Pan:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.