Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pena que só durou quinze dias!

Pan de Lima termina com recorde de ouros e muitas, mas muitas emoções!

Blog|Octávio Muniz

Seleção feminina de basquete venceu os Estados Unidos e conquistou o ouro.
Seleção feminina de basquete venceu os Estados Unidos e conquistou o ouro. Seleção feminina de basquete venceu os Estados Unidos e conquistou o ouro.

Vivemos estes últimos quinze dias como se não houvesse o amanhã. Competições toda hora, medalhas ganhas a cada prova. Ficamos encantados desde o primeiro ouro, até o último, da Mayra Aguiar no judô. Algumas decepções nos deixaram tristes; o handebol masculino, o vôlei feminino e o futebol (que nem veio)!

Dentre todas as sensações que vivi em mais esta cobertura pela Record TV nada se compara ao basquete feminino. Eu sou de uma época em que o basquete era o segundo esporte do brasileiro, não o vôlei. Na decisão do ouro contra os Estados Unidos - sempre eles (as) - voltei aos meus tempos de criança, do Hélio Rubens, do Sírio Campeão Mundial - foi um show que as meninas deram na maior potência esportiva do mundo - e para mim não interessa se vieram com time B / C ou sei lá o que... Vitória maiúscula do Brasil, parabéns ao Zé Neto e suas jogadoras que trouxeram um título pan-americano que não vinha desde o longínquo 1991 em Cuba com Magic Paula, Hortência e cia.

Já tá dando saudades. A você que nos acompanhou desejo uma boa sorte e uma boa vida - se quiser falar comigo visite minhas redes sociais, estou em todos elas, só procurar por @octaviotatamuniz. Até Tókyo!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.