Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clara e Coelho são os terceiros colocados do 'Power Couple Brasil 4'

Casal deixa a competição na final e disputa por prêmio fica entre Mariana Felício e Daniel Saullo e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Power Couple Brasil 4|Do R7

Clara Maia e André Coelho terminaram a competição em terceiro lugar
Clara Maia e André Coelho terminaram a competição em terceiro lugar Clara Maia e André Coelho terminaram a competição em terceiro lugar

Clara Maia e André Coelho terminaram o Power Couple Brasil 4 em terceiro lugar. O casal recebeu apenas 8,41% dos votos do público e deixou a competição pelo prêmio entre Mariana Felício e Daniel Saullo e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

A votação da final foi recorde de todas as edições do Power Couple Brasil e de todos os realities da Record TV. Foram mais de 100 milhões de votos.

A trajetória dos dois no reality é marcada por pouco conflito e muitas risadas. Afinal, quando não estavam focados em alguma prova, a dupla estava sempre envolvida nas brincadeiras e pegadinhas.

O saldo acumulado por eles na conta conjunta foi de R$ 768 mil. Clara e Coelho foram os maiores vencedores da temporada da Prova dos Casais, com um total de cinco vitórias.

Publicidade

Apesar de até levarem o apelido de “Guerreirinhos” por tanta força de vontade nas disputas, elas nunca passaram a noite na suíte mais desejada da mansão, já que não acumularam o maior saldo em nenhuma semana.

Clara e Coelho enfrentaram a DR uma única vez e venceram a disputa contra os amigos Paula Pequeno e Alexandre Folhas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.